NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Estão fazendo um check-UP nela, está bem danificada, parece que teve deslocamento das placas que protege a reentrada na órbita racional. :rofl:

6 curtidas

Bolsa de valores derretendo. Alguma explicação pra isso?! Ou a galera vindo pro Nucoin rsrs

2 curtidas

Vai ver o mesmo pessoal que fez aquela baguncinha na cotação do Nucoin tá indo agora pra bolsa (contém ironia) :joy:

8 curtidas

É bem assim, o que não falta são teorias na NuCommunity :rofl:

7 curtidas

Quem esta no nível 5 (2.500ncn), indo pro nivel 6 (50.000ncn), é ideal ir indo congelando aos poucos ou esperar completar 47.500 pra congelar de 1 só vez?

2 curtidas

Dolar?

Bem vindo! O ideal é só congelar para subir de nível. Congelar sem mudança de nível, você perde a oportunidade de vender ( caso queira) numa possível valorização. Eu não vejo sentido em congelar sem troca de nível.

18 curtidas

Só congelo o necessário pra subir de nível, não vejo vantagem congelar a todo momento :pray:

12 curtidas

Dólar sobe e bolsa cai?! Aí tem coisa rsrs
Tem que ver a cotação do ouro agora p bater o martelo. Entendedores entenderão

Se soubéssemos quantos níveis sete e seis têm no programa poderíamos fazer uma breve especulação de valorização e desvalorização todos o meses olhando no explore pela quantidade de NCN congelad. Será que alguém aqui faz uma base mesmo sem saber quanto níveis sete e seis existem?

1 curtida

Falei dos níveis seis e sete porque esses dois são os que mais conseguem o limite de R$2112,00 todos o meses.

O estado da galinácea ainda é inconclusivo; os próximos dias serão cruciais para recuperação parcial dos movimentos, ou eventuais sequelas… :rofl:

6 curtidas

Bolsa BR caindo, Criptos caindo, Nucoin voltando a ter queda expressiva… Pra onde correr se uma crise pegar pesado o Brasil e o mundo?

Com certeza não será a queda do Nucoin que vai causar isso, é normal a bolsa oscilar, não é um mercado fixo, é variável :pray:

7 curtidas

Parece que o bitcon ta no retrovisor do dólar americano por isso ta essa loucura alticoins tudo na promoção é o ultimo suspiro do dolar vai cansar logo logo… e ae o btc vai passar por cima…

1 curtida

kkkkk Eu sei, a Nucoin é inexpressiva no mercado BR e inter. Falo porque do pouco que conheço, era pra Bitcoin está subindo, arrastando outras criptos junto. Fora as Ações BR caindo várias de uma vez, sem nenhuma merda do governo sendo anunciada. Fiquei imaginando se tem muita gente movimentando sem rumo suas fortunas, prevendo algo que já vem sendo cantado há anos: guerra, crise, etc.

1 curtida

image

2 curtidas

Ainda não tem como saber essa informação. Só na base de especulação mesmo.

2 curtidas

Depois do desgelo só congelaram a galera que tem um bom retorno com coinbeck e algumas que não é nível seis e sete que acredita no projeto. Assim temos visto todo início de mês uma valorização e logo após uma queda e se estabiliza.

2 curtidas

Eu venho comprando NCN só depois do dia 20. E logo depois vendo é claro.

1 curtida