NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Vamosss

Por enquanto
Subindo :chart_with_upwards_trend:

Subida aparentemente forte… aguardemos

1 curtida

Jajá estabiliza em 8 ou 8,5 centavos e volta a 7 novamente.

8 curtidas

Se vc for trader profissional, vc tá certo!
Se não for; melhor não dar pitaco

Pra mim está ótimo do jeito que está, a maior parte dos meus nucoins comprei a 0,049, então estou com um bom lucro, e subindo assim devagar tenho a oportunidade de acumular mais

4 curtidas

Amigo por experiência própria ja vi que tem que ter paciência a com a Nucoin, acumulando ou comprando sempre na baixa, para quando vier esses movimentos loucos o cara vender, eu tive a oportunudade de vender 40k ncn a 14 centavos aproximadamente e me arrependi amargamente após ver o senario atual, eu achei que iria subir mais kkkkkk, acabei vendendo uma parte mais baixo a 0,078, mais mesmo pouco ainda ganhei.

Tenho aprendido que o negócio aqui realme te não é para TRADE.

1 curtida

Vc tem que dar uma olhada no regulamento, pq a depender do que vc venha a falar, os caras pode cancelar sua conta ncn.

E nem te dar explicação, posso ter entendido errado, mais a coisa é séria!

Bom dia, 10 da manha e o dolar valendo 5,15 reais, ta subindo e pode ser mal sinal, btc pode recuar para 62 mil dolar e as nuconhas pode despencar pra 0.071 e as alticoins capotarem novamente. A dominancia do btc n recua ae fica arriscado. O cenario ta ficando perigoso.

Ídem; nada mais chato que o 0,000000000000000… BTC

2 curtidas

O Nucoin é a única moeda onde essas baleias não fazem o que querem…

4 curtidas

Eu particularmente acho que não! Se a galera tivesse saindo das moedas elas estariam caindo! Pode ser os bancões realocando o dinheiro que tiraram na quinta e sexta! Já q foi fds… sei lá rs

1 curtida

Oh como tem e muito.

Isso mostrou com o preço indo a 0,15 agora e no começo quando foi a 0,24.

Com o limite agora em 45 mil por dia tem uma galera cheia da grana, provavelmente principiantes de baleias que trazem o dinheiro das wallet…

Airdrop, toda semana tem, mas te token lixo. Porém muitos fazem pump and dump e o mais esperto vende antes. Então são apostadores.

E repito. Eu já tentei fazer com 10 reais, não deu certo e nunca farei… Não compro no ato, mas no fato, no que acredito. E tudo ainda é um risco.

E não, não sou igual influenciador que fala algo, mas demonstra tudo ao contrário no pv.

Os mais espertos não vão tirar dinheiro das Wallet, pra não “declarar” e o que conheço de uma galera ai, pensa dessa forma. Os valores ficam em ativos como USDC ou MATIC… Tokens de taxa barata.

Muitos aindam vão rodar com a malha fina. Espera esse ano gente que vendeu Nucoin descongelado com lucro.

Mal sabem que se pagou 1 mil lá atrás e hoje vale 50 mil, o imposto come feio sobre o lucro.


Então, @Edson_Bezerra. To acelerado hoje, sorry man.

No geral tu está certo, pode conseguir comprar, mas não conseguem vender tudo igual fazem nas wallet.

E isso é bom para não assustar os iniciantes, mas ruim para os mais experientes que gostaria de comprar mais com o preço barato.

Quando lançarem lá fora em outras corretoras, ai vai ser show. Até lá, o preço vai oscilar pouco, já acalmando a galera e treinando eles pro pior.

2 curtidas

@ALENCAR23 eu já penso ainda mais longe, se o valor subir e a gente se desesperar para vender, vamos ficar sempre patinando no mesmo lugar, o melhor é esperar uma alta maior e mais estável, que só virá quando a nucoin começar a cair nas graças dos clientes da NUBANK.

O que existe no mundo as criptomoedas é muita falta de informação, medo do desconhecido e as pessoas ainda acreditam que a nucoin é igual bitcoin e/ou qualquer outra criptomoedas.

Tenho tentando esclarecer meus amigos e conhecidos sobre a nucoin, alguns compraram e hoje conversam comigo sobre o assunto, outros ignoraram, mas vamos que vamos…

No futuro (não muito distante) quero mostrar para esses amigos que ignoraram o resultado do projeto $$$$$$$$$$$$$

1 curtida

Não sei se tava nos planos do Nubank, mas ele está trazendo educação financeira para seus clientes. Os Trady são bons pq estão trazendo fama para a moeda (noticiário: NCN sobe 120% em um dia) e sem falar que pagam mais taxas por comprar toda hora rsrs tomara q n tenha trady aqui kkkk

1 curtida

Essa é a diferença do projeto nucoin, uma entidade para controlar. Até hoje não consegui acreditar em nenhuma criptomoeda, porque não tem um órgão regulador, é tudo uma bagunça, e as “baleias” fazem a festa a sua conveniência.

Nucoin tem quantidade limitada, é um projeto organizado, tem a Nubank para organizar e várias empresas sérias envolvidas como a Polygon.

Nesse momento apenas pouco mais de 16 milhões de clientes do nubank (dos mais de 85 milhões de clientes) acreditam no projeto nucoin, quando o projeto atingir 50% aí veremos o valor subir…

Essa é minha expectativa…

4 curtidas

Fiz o msm pq besta é aquele que acha que vai ficar rico sozinho… (Digo de forma lícita)

E produzir dinheiro de forma descontrolada já deu merda no passado!!! (Inflação)

Eh… Esse é outro bom ponto.

Toda compra e venda de Nucoin, gera uma taxa que vai pra pool.

Então, assim espero que não façam trader de Nucoin com o pouco limite de compra/venda que oferecem… Haha…

Por outro lado, o limite impede de venderem muito capital. Além disso impulsiona o AMM a travar as rodas (não soltar mais NCN da pool) na descida de montanha russa. E quando chegar no ponto zero (demanda equilibrada) ela volta a funcionar de pouquinho…

E muitoooo mais complexo, mais já dá pra entender o preço nessas altas e baixas repentinas.


O segredo está na Nucripto

Uma parada boa é trader na Nucripto, gerando Nucoin bônus para os traders. Por outro lado, na venda tiram nucoin da pool, mas deixam uma taxa bem gorda na pool.

Como os gráficos aindam não ajudam muito trader de cripto na corretora, não dá pra identificar as tendências…

Claro, trader raiz, gosta de PC, tablet para fazer isso, pois dá pra rabiscar por cima. Eu como sou nutella, fico mais no trader mensal… Dá pra ter uma noção.

1 curtida

Fui abrir o meu app do nubank agora a pouco… Aí me deparei com esse valor exorbitante na minha conta, na carteiras de cripto…


19 curtidas