NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

:rofl::rofl::rofl::rofl: Ja pensou @Bernardo43. É tanto numero que nem sei pronunciar direito. Deve ser algum bug.

10 curtidas

Provavelmente algum bug… Mais q bug hein?! Mexe até com o psicológico da gente😅

9 curtidas

Sua carteira tá maior que o valor do Nubank no mercado, como que conseguiu esse milagre? KKKKKK

8 curtidas

Kkkkkkk néh… teria gostado se este valor tivesse ficado :sunglasses:

8 curtidas

Pois é kkkkk, não sei o que houve, mais veio só pra dá um susto.

5 curtidas

Eitaaa, chegou a tentar alguma operação de compra e/ou venda?

9 curtidas

Imagina só esse tanto de dígitos aí na conta com um rendimentos de 3 mil reais, esse bug me tirou boas risadas viu :joy:

4 curtidas

Me envia aí alguma coisa mano kkkkkk

2 curtidas

Tentou sacar não kkkkkk

3 curtidas

O meu tá bugado tbm, tá tudo zerado

3 curtidas

Aparenta ser uma oscilação nessa aba mesmo, porque por aqui tá zerado também. :handshake:

7 curtidas

Cotacao do dolar 5.18 reais continua subindo.

2 curtidas

Não não, se tivesse tentado e dado certo, concerteza teria levado fumo…:sweat_smile:

3 curtidas

Você é o 1° cara com quadrilhão

Tem todo o dinheiro do mundo, mas faliu o Nubank. Parabéns!! :slightly_smiling_face:


contém ironia

7 curtidas

Mais no degelo eu tava com 28k ncn, vendi quando chegou a 0,06 e fui recomprando a partir de 0,049, nessa brincadeira fiz mais de 10k ncn, só não aproveitei o momento certo pra vender tudo, achando que dessa vez ia subir, se não tinha acertado novamente, pq minha meta é chegar a nivel 7 a baixo custo, mais estou sempre recomprando.

Se vc voltar as mensagens vai ver que quando chegou a 14 centavos eu falei aqui na comunidade que tava vendendo meu aporte do dia, mas só vendi o valor qye entrei kkkkkk

1 curtida

5 curtidas

Entendi… É uma boa estratégia…
Eu sigo acumulando (comprando e ganhando nucoin com as recompensas na compra), estou no nível 6, mas não acho que vale a pena chegar no nível 7, a quantidade é muito alta. Hoje, com a nucoin valendo $0,074, o nível 7 (500 k), equivale a R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais), esse valor nas caixinhas do NUBANK (100% do CDI), teria rendido mais de R$ 300,00 no mês de março/2024, sem ter que gastar nada.

Agora imagine se a nucoin chega a $0,15 a $0,20… teria rendido muito mais…

Esse é o meu pensamento…

3 curtidas

Somos uma baleia…rsrsss

Outro pensamento que tenho é que nós juntos somos uma grande baleia. Se nos comprometermos juntos a só acumular e também divulgar aos amigos e colegas o projeto nucoin, podemos sim fazer uma diferença no valor da nucoin a longo prazo é claro…

4 curtidas

Esse grupo é grande, mas n estão td engajados no assunto rs ( Eu não quis dizer q não sabem e sim que muitos não leem os tópicos)

1 curtida

Fiquei 2 dias sem acompanhar este tópico e agora estou devorando os comentários…

Obrigado por me fazerem rir :rofl: :rofl: :rofl:.

É cada coisa sem pé nem cabeça.