NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

:expressionless: sendo que não tá ligado ao mercado, porque será ?

Não tem como o NCN não está ligado ao mercado. Pode sofrer menos influência que as outras!

Nucoins ainda tem muito pela frente. Não tem um ano ainda de comercialização. O momento é para acumular e não focar em aumento de preço.

Pelo menos penso assim. Expectativa para cinco anos de Nucoins são as melhores possíveis.

Vamos acumular, pessoal.! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

7 curtidas

Obrigado por compartilhar, @Jair_Olinto! Não entendo porque não tô recebendo e-mail sobre manutenção mais, a última não recebi e essa até agora não, depois vou investigar isso.

8 curtidas

Disponha. Eu também não recebi a anterior

3 curtidas

Se te ajuda, esse email da manutenção veio de “todomundo@nubank.com.br”
talvez adicionar esse email na lista de emails confiaveis.

7 curtidas

Valeu @Jair_Olinto. Obrigado por compartilhar.

Será que vem novidade de front-end?

10 curtidas

A última não recebi também… Essa chegou mais tarde para mim.

4 curtidas

Gmail dosando a cota de estresse diário, vou ver aqui se foi alguma configuração como o @Everton_J_da_Silva comentou, vai que teve alguma mudança que não tô sabendo. :handshake:

5 curtidas

Espero que sim :smiley:

Acho que deve ser só para correção de bug do sistema!

2 curtidas

Moeda resistindo no 0,073 rssr

1 curtida

Enquanto estivermos com apenas 16 milhões de clientes comprando e ganhando nucoins eu não espero uma valorização tão expressiva, exceto se as baleias tentarem fazer um pump and dump.

2 curtidas

Na faixa que está (ou até mesmo valores superiores) é um bom suporte para operacionalização do token de utilidade. Se a mecânica do futuro benefício for, para cada real gasto uma Nucoin, então teríamos aí, no cenário de hoje, aproximadamente 7,30% de cashback em forma de Nucoins.

P.S.: Isso considerando um N7, cujo ganho de 7,30% vai até o teto de R$ 2.112,00.

10 curtidas

Esperando a oportunidade para ir para o nível 07. Sei que daqui para frente ficará mais difícil.

Isso… escrevi na perspectiva de N7

6 curtidas

@RogerioGuedes, no nível 6 (nível que estou) que tem como recompensa 30% dos gastos em nucoin, se a moeda estiver valendo R$ 1,00 (um real), isso representaria 30% (trinta por cento) de cashback.

Explico: com 30% de recompensa: Se eu gastar R$ 1.000,00 (mil reais) vou receber 300 nucoins. Se cada uma vale R$ 1,00 (um real), estamos falando em R$ 300,00 (trezentos reais), ou seja, 30% de R$ 1.000,00.

No nível 7 isso seria 100%, limitado a R$ 2.112,00.

3 curtidas

Veremos. Eu espero que sim :yum:

Sem as oscilações inexplicáveis até então, entendi o movimento de crescimento e congelamentos como crescente…

Screenshot 2024-04-16 at 7.56.06 PM

A Nucoin oscilou muito pouco, comparativamente às criptos que chacoalharam essa semana…

1 curtida