NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Leo, bão?

Não pediu minha explicação, mas gostaria de te mostrar sobre ser Coinback ou cashback.

Ehh… Eu já fiz essa confusão também.


Vamos lá,

1 NCN = R$0,07 ou 7% de reais.
1 REAL = R$0,30 NCN ou = 30% de Nucoin

Usando regra de três, temos:

Gastos / Coinback / Cashback
1 real ----- 100% (ncn) ---------- 7% (reais) → nível 7
1 real ------ 30% (ncn) ---------- 2,1% (reais) → nivel 6

Resultado:

  • 1 real é 100%/1 NCN coinback e 7%/R$ 0,07 de cashback. (Nível 7)
  • 1 real é 30%/0,30 NCN coinback e 2,1%/R$0,021 de cashback (Nível 6)

No entanto para o nível 6 são 30% de coinback e 2,1% de cashback. Então, a cada 1 real você leva de volta 0,02 reais de volta, se vender.


O valor do cashback oscila, conforme o preço do Nucoin

4 curtidas

Esse chifre foi um movimento atípico, a linha roxa a tendência natural de preço. Ótimo.

5 curtidas

O cara solta uma pérola dessas as 22 hrs :joy::joy: Dei trela.

“Chifre” e “movimento atípico” em uma mesma frase.

4 curtidas

O importante não são as palavras, mas o que está por trás delas. Palavras são meros códigos inventando por humanos para transmissão de ideias, o único objetivo ao usá-las é que o receptor da mensagem entenda.

3 curtidas

Opa @Lucas.R beleza???

Eu concordo contigo.
A simulação que eu fiz é para a nucoin valendo R$ 1,00 (um real).

2 curtidas

Leo,

Nucoin a R$ 1,00 vai matar muita gente de alegria kkkk

:heart::heart:

Voa Nucoin :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Eu compro minha casa, Ferrari e ainda sobra.

Meu sonho de criança… :pleading_face:
E é pior que tá mais perto do que receber meu UV :joy:

5 curtidas

Ainda tenho minhas dúvidas se um dia sequer vai chegar perto sem que o Nubank perceba que pode ser no mínimo alguma subida bem estranha e barrar as operações temporariamente. :eyes:

8 curtidas

De qual maneira ele tá ligado então ?
Sem swap, sem Exchange, centralizado
Gostaria de entender

Olha, no longo prazo…

3 curtidas

Nubank barrando a subida salva a vida de muitos leigos na área. Muitos têm coragem de entrar com a moeda subindo 90% em 1 dia e como brasileiro pensa em curto prazo chegou nos 100% vende tudo (sem falar nas baleis que já é fato que existam). Adivinha quem perdeu rsrs imagina quanto esse cara perderia se subisse 1000%?! E isso é possível sim no nucoin! Pois quanto menor o valor monetário dos ativos circulantes totais maior sua volatilidade.

2 curtidas

Através das pessoas! A mesma pessoa que está negociando nucoin também está na bolsa, no dólar, no ouro e nas outras criptos! E ele vai realocar seu dinheiro da forma que lhe convir.

1 curtida

Bom dia! Galera,
@cezarmotta, @Lucas.R e @ranielreis

A minha conta é seguinte:
Existem 100 bilhões de nucoins.
A Nubank possui 85 milhões de clientes.

Se cada cliente da Nubank adquirir 1.176 nucoins, acabaram as nucoins. Quero ver o preço não subir quando a nucoin fica escassa.

Eu já estou no nível 6 e acumulando sempre que posso. Tem várias pessoas no nível 7, ou seja, com mais 500 mil nucoins.

Galera! Menos de 6% dos clientes da Nubank estão acreditando nesse projeto. Isso é muito pouco. Muitos clientes nem conhecem esse projeto e o potencial de ganho.

Tenham paciência e divulguem a nucoin.

O tempo trará os $$$$$$$$

Esse é o meu pensamento.

6 curtidas

Exato. Mas, não se esqueça, que nem todos pensam da mesma forma e a cada vez que sobe muitos vendem e isso gera o equilíbrio para o sistema.

O brasileiro não é um bom poupador, pois se fosse, não teríamos uma das maiores taxas de endividamento do mundo, girando em mais 75%.

2 curtidas

Porque acha isso, @Entusiasta?

8 curtidas

Concordo @cezarmotta, mas se a nucoin cair nas graças do cliente da Nubank a quantidade que cada um precisa para fazer o valor da nucoin subir é muito baixa, se o preço estiver próximo de R$ 1,00 poucas pessoas ou quase ninguém vai querer comprar, só vão querer receber como recompensa.

Isso que você falou vai acontecer eu não tenho dúvidas, as pessoas vão começar a vender assim que o preço começar a subir, mas quando mais da metade dos clientes da Nubank estiverem comprando/recebendo nucoins, a quantidade que cada pessoa tiver congelada, só pra ter como recompensa, já vai fazer o valor subir.

Imagine 40 milhões de clientes no nível 4 (750 nucoins congeladas), imaginem quantas estarão no nível 5 (2500 nucoins congeladas), ou seja, serão bilhões de moedas congeladas. Agora, imagine o mesmo pensamento com 50 milhões de clientes, com 60 milhões de clientes.

Quem vender nessas pequenas altas, na minha opinião, vão se arrepender lá na frente.

4 curtidas

Por isso que o Nubank tem só 25%, pois ainda tem outras empresas, ou seja, os patrocinadores para fazerem parte e equilibrarem esse programa.

Mas, tem muita água ainda pra rolar.

2 curtidas

Do jeito que tá, chega nesse valor médio. Mas, porém, todavia como disse o colega. O brasileiro não espera, ele vende mesmo!

Então, assim, não chega a esse valor hoje. Mas, sabemos que existe “brechas”. E pra isso não acontecer, a equipe tem que lançar soluções, como pagamento com Nucoin no Nushopping, lançamento dos aceleradores…

Tudo isso vai impulsionar.

O que vai fazer o preço R$ subir é a rotatividade. O Brasileiro, faz bem isso que é vender. Então, quando a galera acha que tá lucrando em cima do Nucoin, e “fod@” o token, na verdade ela está contribuindo mais e mais.

Cada vez que você vende, você gera taxas, onde uma parcela fica na pool. E cada vez que compra também, as taxas vão para a pool…

E muito simples a rotação:

Quando mais tem pessoas vendendo, tem mais pessoas gastando e mais pessoas ganhando, e mais vendendo… E um ciclo infinito.


Pense: Analogia

Posso falar horas, mas imagine uma roda. Cada solução compra, venda, coinback gastos ficam espalhados nessa :wheel:

Imaginou?

Agora quem tá movendo a roda é você, como um “hamister” (você), isso é máquina humana. Não precisa trabalhar? Não precisa comprar comida? Então…

O diferente é que o hamister (você) não ganha pestiscos, só paga com seu suor e força (mental e físico).

Agora, você ganha pestiscos.

O que você vai fazer? Gastar mais energia, trabalhar mais. Ser mais eficiente. Para fazer o que? Ganhar mais…

Por fim, todo mundo fazendo isso leva a escassez do petisco. Só que não.

Como todo mundo, faz a mesma coisa. Uma hora tem que sair neh? :joy: E aquilo que saiu é o petisco voltando de volta… (Só pra ilustrar). Não é algo ruim, e do mercado, da natureza.

Então, no momento que voltar, sai uma pérola (reais) que vai para a pool, não volta mais pro hamister. E será essa engrenagem que vai subir o preço.

  • :heavy_minus_sign: Nucoin na pool :heavy_plus_sign: Preço do Nucoin
  • :heavy_plus_sign: Nucoin na pool :heavy_minus_sign: Preço do Nucoin.
1 curtida

Então, em breve a Nubank vai ter que adquirir mais nucoins, porque quando mais da metade dos clientes começarem a adquirir nucoins, mesmo que exista bastante venda, só as moedas congeladas irão atingir 25%.

1 curtida

Você só esqueceu de considerar as moedas congeladas nessa roda da vida, lembre-se que para os hamster adquirirem nucoins eles precisam congelar suas moedas, e esse congelamento feito por milhões de clientes certamente fará o preço da nucoin subir.

Se os hamster não puderem vender as nucoins, porque estão congeladas, vai gerar a escassez que eu mencionei…

1 curtida