NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Porque acha isso?

4 curtidas

O seu primeiro ano de programa já passou faz é um tempinho, aos poucos o Nucoin vai envelhecendo como o ciclo natural da vida, já tá chegando na sua adolescência. :joy:

6 curtidas

Pra mim só foi liberado em junho de 2023 e compra em agosto 2023, a minha simulação foi a partir disso.

Eu quiz falar relativo a liberação de compra e venda no geral.

5 curtidas

@smj, está correto sim, mas cabe uma ressalva.

Os NCN originalnente destinados à distribuição aos clientes pelos patrocinadores como parte de seus programas de benefícios eram 80 Bi deste total de 100 Bi.

Os outros 20 Bi, que são os da reserva administrativa, têm destinações diversas. Mas, de alguma forma, à medida que vão sendo liberados vão parar em alguma carteira ou no pool de liquidez que continuará sendo acessível, portanto podemos considerar que serão, sim, Nucoins com potencial de, algum dia, entrarem em circulação também.

Para ilustrar, portanto, neste momento temos:

  • cerca de 5,7 Bi queimados
  • cerca de 2,7 Bi já distribuídos pelo Nubank
  • cerca de 2,5 Bi já liberados da Reserva Administrativa
    Total: cerca de 11,0 Bi

Faltam entrar em circulação:

  • cerca de 4,1 Bi com o Nubank, pronto para distribuir
  • cerca de 52,4 Bi na Reserva Diária dos Patrocinadores
  • 15 Bi na Reserva Inicial dos Patrocinadores
  • cerca de 17,5 Bi na Reserva Administrativa
    Total: cerca de 89,0 Bi

Obs: vale lembrar que ainda vai continuar o processo de queima na Reserva Diária, de modo que desses 89 Bi certamente tem uma parte que nunca vai entrar em circulação.

16 curtidas

Obrigado por sua contribuição @FernandoLacerda .
Uma aula sobre o cenário do Nucoin.

9 curtidas

Falou perfeitamente e o suficiente
Quando tenho dúvidas seu nome é o primeiro na mente rsrs
Muito obrigado pela seu esclarecimento ó grande sábio kk

11 curtidas

Disponibilizar 100Bi de Nucoins foi uma das melhores decisões que os desenvolvedores tomaram. Uma garantia de que o token jamais vai sofrer a aberração do BTC, os milhares de zeros após a vírgula. Parabéns aos desenvolvedores!!! :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Podem cortar esse benefício rs

2 curtidas

Pagar conta no crédito ou fazer pix crédito pra adiantar uma fatura ou uma compra é uma prática comum até porque se paga uma taxa pra isso. Não tem porque cortar.

6 curtidas


Magoou


Quando tenho dúvidas, eu pergunto a ele também. O cara é fera msm!!! @FernandoLacerda :blush:

10 curtidas

Ótimo! Obrigado pela explicação!

8 curtidas

Nível 7 ganha 7%…

1 curtida

Dando feedback. E acabou de chegar meu convite @Lucas.R , @FabioAssis2 e @mladeira … recebi 110 NCN, e já comprei o necessário pro nível 5 (2500 NCN congelados) pra já ter uma alavancagem maior no programa. De resto é isso… pois os níveis 6 e 7 estão bem distante do meu horizonte por enquanto.

12 curtidas

Ae… Boa. Use e abuse com moderação! :pray::handshake:

Bem vindo ao universo Nucoiner!

13 curtidas

Que bacana @Gadotti.
:confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada::tada::tada::tada:

10 curtidas

Hahahahaha só quem recebe entende a tristeza que é.

8 curtidas

Se entrassem mais de um trilhão de dólares não seria diferente kkk

3 curtidas

Seja bem vindo @Gadotti

Comecei com a mesma estratégia que você informou, assim que foi aberta o opção de compra e venda, em agosto/2023, eu comprei o necessário para chegar no nível 5 e fui acumulando e todos os meses fui comprando um pouquinho, até a nucoin chegar a 0,055 centavos, aí comprei o que estava faltando para chegar no nível 6.

Eu sigo acumulando e comprando todos os meses (já coloquei na planilha de despesas mensais…rsrss), enquanto a nucoin estiver no preço atual eu sigo comprando, só vou parar de comprar se o preço subir muito.

Acredito nesse projeto a longo prazo. $$$$

7 curtidas

Parabéns @Gadotti , bem vindo ao programa.
Aproveite bem seus benefícios e sucesso na sua estratégia.

7 curtidas

Boa noite! Galera,

Passando para passar uma ótima notícia: de ontem pra hoje constatei que foram congeladas mais de 9,7 milhões de nucoins.
:clap: :clap: :clap:

7 curtidas