NuCoin - Papo Aberto

@Mr.Xis que maravilha. Eu ainda estou na expectativa de receber a função no meu app, e olha que esta atualizado.

1 curtida

Segundo o cronograma disponível no LitePaper da NuCoin, a funcionalidade de compra e venda deve ser disponibilizada no app do NuBank neste trimestre (Q2).

image

3 curtidas

Então, só aguarde :+1:

3 curtidas

Se isso aí for critério tô na frente rs Sou da época que só existe o cartão de crédito e nada mais.

Sigo paciente no aguardo também.

Só não acho legal liberar aos poucos, tendo em vista que quem já está com o stake, tá conseguindo farma os tokens.

5 curtidas

Pessoal, hoje recebi um aviso sobre ativação do Nucoin, que eu confesso que não tava acompanhando muito. A Nubank tá dizendo no app que vai me dar NCN 250 “para experimentar” mas confesso que não sei se isso é muito ou pouco, e mesmo o quanto será vantajoso para mim. Mas acho que não perco nada aceitando e ativando né?
Abraços.

8 curtidas

Perde não! Agora que habilitou o produto no App e aproveitou para congelar seus NuCoins para subir de nível, você pode acompanhar os conteúdos que serão produzidos e tirar suas principais dúvidas sobre a moeda no tópico da comunidade neste link.

O valor recebido inicialmente é proporcional ao relacionamento que construiu com o Nubank ao decorrer do tempo, vale conferir todos os conteúdos já publicados para ficar por dentro.

9 curtidas

Infelizmente vai ser quase impossível pegar nível 7, questão de anos e anos se for igual estavam falando

1 curtida

voce esta otimista eu acho quase impossivel chegar no nivel 5 kkkkkk

Nivel 5 dar para chegar de boa. Agora o 6 e 7, muitas águas vao rolar ainda. Vamos esperar para ver como vai se desenrolar.

4 curtidas

Sim, usando calculadora, daqui um século da pra pegar nível 7 se começar do zero.

O nível 5 é pegavel ate, parece que se ganha nucoins conversando na comunidade e interagindo então não acho que o nível 5 seja impossível, agora os dois níveis mais altos complica um pouco.

1 curtida

Onde você leu isso, Lucas? Nos materiais já divulgados pelo NuBank até o momento não me lembro de ler nada sobre isso.

Inclusive eu fiz um post aqui na comunidade sugerindo ao NuBank a implementação de uma funcionalidade para esse fim. :arrow_down_small:

3 curtidas

Acho que, neste caso, era referência ao airdrop que, segundo o blog, leva em consideração:

• Tempo de relacionamento com o Nubank
  • Indicação de amigos que se tornaram clientes
  • Participação na NuCommunity
  • Participação no grupo do Nucoin

Sobre isso, vale aqui o reforço de que se refere exclusivamente ao airdrop (a distribuição inicial de Nucoins), não tem efeito em recebimentos posteriores.

6 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento, Fernando. :+1:

1 curtida

Espero que possamos comprar logo afinal o digital será o futuro

4 curtidas

eu tbm fui e obtive a mesma resposta, como foi comentado nao tem a ver com o tempo de conta, que eu tenho, uso as caixinhas, tenho cripto, cartao debto e credito, movimentacoes mensais de no minimo 5k. mas tbm nao ganhei

1 curtida

verifica se não ta disponivel mesmo,

ja vi varios clientes com a função mas não aceitou pois não tinha visto.
aqui aparece pra mim quando eu vou na foto do perfil ,

Quem aqui é fã dessa moedinha revolucionária?
Este tópico é exclusivo para compartilharmos tudo relacionado à NuCoin. Lembrando que informações importantes, atualizações e lançamentos ainda terão seus respectivos tópicos oficiais. Fique de olho!

Aproveite esse espaço para compartilhar suas experiências, informações, dicas e curiosidades sobre a NuCoin!

Vamos tornar essa discussão uma verdadeira celebração da NuCoin! Participe nos comentários abaixo :point_down:t2:

58 curtidas

Gosto bastante da Nucoin, espero que seu futuro seja muito bom tanto para o banco quanto para seus clientes

19 curtidas

Segundo fonte da imaginação de cada um de vcs,qual seria o preço inicial dos Nucoins?
Na minha podia ser uns 0,07 pra inicio
:grinning::rofl::sweat_smile:

16 curtidas