Nucoin - parceiros

Seria mt bom benefícios em Uber ou até msm IFood

Por exemplo: se eu congelar 200 ncn eu recebo
10 cupons de até R$ 10 por mês. Até pq vc vai ter q deixar congelado por 6 meses né

No Uber seria bom você receber um Uber pass
(Se ele for de 1 mês, ent vc recebe 1 por mês até chegar o prazo dos seus nucoins descongelarem

6 curtidas

Seria ótimo ! Só acho esse exemplo um pouco irreal, pelo menos agora nesse início, quem sabe quando o Nucoin atingir um valor mais considerável isso possa ser possível !

5 curtidas

Livelo

8 curtidas

Enfim, digo que sugiro aos responsáveis, justamente para otimizar o dia a dia dos clientes a opção que permita “o congelamento automático dos NuCoin’s disponíveis” (eu sou ansioso, o que eu puder deixar organizado, é de grande valia)…

3 curtidas

LIVELO, NIKE, AZUL, SMILES, LATAM PASS, CVC para viagens, APPLE, CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS COMO GRAN ONLINE POR EXEMPLO…

2 curtidas

Livelo, Clube de Viagens, Ifood, Uber, Booking, Amazon, Netflix.

Não é pedir muito, NU!

7 curtidas

Amazon prime seria uma boa… tem muito futebol e basquete pra acompanhar e series e filmes tb hehe

3 curtidas

O plimm. a cada compra, recebe 1 criptobackplimm = 1 ethereum
na troca do produto por um novo, receba 10% de desconto.
na devolução dos resíduos (produto, técnicos e orgânicos) receba (valide 1 plimm) equivalente em nucoin’s

https://www.fablablivresp.prefeitura.sp.gov.br/index.php/projetos/design/viradaods-2023

opa time, já consegui o acesso e to no nível 4, bora para a missão impossível kkkk nível 7

2 curtidas

cara esse seria um parceiro para o nu arrebentar , pois uso os dois , se entregarem e gerem benefícios vai fidelizar mais ainda os clientes e sao produtos do dia a dia…

Acho que em um mundo perfeito seria ter pelo menos 1 parceiro em cada segmento

por exemplo

combustivel - Shell ( já que ipiranga e br se juntaram rs )
streaming - qualquer um
compras - amazon
transporte - uber
delivery - ifood

mas isso seria um cenario perfeito, o que eu acho muito dificil de acontecer. mas com o tempo se os parceiros virem vantagem no futuro isso pode se tornar realidade.

9 curtidas

Se tiver a Apple pra mim está ótimo,quero conquistar meu celular da maça kkk

1 curtida

Seria muito bom mesmo. Mas a Apple é dificil ver nessas parcerias. Igual o Mercado Livre. Não fazem parcerias com “qualquer um”

1 curtida

Parceria com a Livelo seria show de bola.

3 curtidas

Opa @OtavioFernando Seria top. Com algumas compahias Aereas :clap:

6 curtidas

Acredito que a maior parte dos parceiros de cashback também irão aderir ao Nucoin.

Localiza
Sky
Amazon
Petz
Latam / Azul / Gol
Redes de supermercado
Redes de posto de gasolina
Redes de Hotel
Booking / Trivago
P e O Cruises
Lojas de construção

3 curtidas

1* Rede de postos de Gasolina Shell, atualmente foi o programa de pontos e qualidade melhor que já utilizei e análisei.

2*Varejo em geral.

3* serviços de streaming.

4* delivery

De início já seria ótimo… O potencial de expansão é enorme…

2 curtidas

Além das parcerias seria legal se o Nubank tivesse uma lojinha com itens diversos personalizados com o logo do banco para serem comprados/trocados por nucoins.

3 curtidas

Para sugestões de parcerias, acredito que seria mais interessante as empresas de itens e serviços de uso mais recorrentes.

Exemplos:

Redes de cinema, streaming, fast-food, postos de gasolina, academias, cafeterias, e-books, etc…

4 curtidas