Nucoin - parceiros

Não sei onde colocar esse tópico. Se não for aqui é só remover e colocar no lugar certo.

Quais parceiros vocês querem que façam parte do programa de recompensas do nucoin?

Eu pessoalmente queria que algum posto de gasolina participasse. O valor do combustível está muito caro, um descontinho ia bem rsrs

20 curtidas

Companhias aéreas e Amazon :two_hearts:

31 curtidas

Serviços de streamings e aplicativos de Delivery :drooling_face:

24 curtidas

Zé Delivery!
:joy::rofl::joy::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Olha, boa pergunta.

O que eu mais quero mesmo é conseguir pagar as contas depois de tanta novidade boa… Kkk :raised_hands:

Vamos, lá.

  • Parceiros de cursos livres como Descomplica, Ebac…
  • Parceiros de transporte como uber, 99…
  • Parceiros de alimentos como rappi, ifood…

E o que a galera disse antes. (não vivo sem)

13 curtidas

apoio totalmente, talvez, talvez, se entrar algum posto de combustível possivelmente seja shell, (digo por causa do sistema de abastecimento shellbox) o mesmo ja esta integrado com o (Mercado Pago, C6 Bank, PicPay)…
se for pensar em questão de sistema, esse seja o mais provável… vamos ver neh se vem algo desse tipo, seria excelente :muscle:t5::muscle:t5::clap:t5:

5 curtidas

Amazon, Ifood, Magalu, Mercado Livre, Netflix, Spotify, Zé Delivery e Uber.
:smiling_face:

16 curtidas

Amazon netflix uber

8 curtidas

O ShellBox na nubank seria ótimo, mas uma parceria com o Ifood, não seria nada ruim.
Quem sabe talvez até uma pareceria com a mercado Bitcoin, imagina só a nucoin adicionada lá :grin::grin::grin:

5 curtidas

Zé Delivery
Amazon
Booking
Empresas aéreas

9 curtidas

Se tiver companhias aéreas, ifood e uber, já cobre boa parte das demandas diárias ! :joy:

10 curtidas

Acho que o basico por enquanto seria ótimo, como streaming e alguns outros

2 curtidas

Mercado Livre <3 Clubes de viagens.

2 curtidas

Cinemas :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

abastece ai do ipiranga e shellbox, pois são app do dia a dia que usamos e poderia ajudar na captação

4 curtidas

Já uso a plataforma do nubank, uso o violeta e cripto e não to achando como entrar no nucoin.

1 curtida

Uma boa noite, @fjbit. :purple_heart:

No momento o Nucoin está em fase de lançamento, não é preciso cadastro para participar do programa, só manter o app atualizado que em breve vai chegar para poder aproveitar. Enquanto isso, vale dar uma olhadinha neste artigo que esclarece dúvidas.

4 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @fabriciollela :fist_right::fist_left:

Espero que goste da nossa NuCommunity, é o lugar perfeito pra tirar dúvidas, dar opiniões e ajudar tbm! :white_check_mark:

Não acho muito seguro o seu nick, se vc tbm acha isso , peça pra trocar entrando em contato com:

comunidade@nubank.com.br

Segurança sempre!

:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Obrigado,

Acabei criando assim com o preenchimento automático da conta do nubank.

Enviado do Email para Windows

5 curtidas

serviços de streaming, talvez redes de academia

7 curtidas