Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Sim, pode está relacionado a muitas coisas, manipulação de mercado, essa integração da NuInvest (não é atoa que a moeda despencou Pas 17h, horário que fecha a bolsa), pode ser algum erro no app, enfim… Tudo que surgir, pode ser ou não pode ser.

1 curtida

Fico feliz por aqueles que realizaram lucro mas uma galera deve ter perdido uma grana boa aí nessa subida e descidas vertiginosas

3 curtidas

Todas as criptomoedas estão em queda, mais de 4%.

A principal causa foi a retirada de mais de US$ 200 milhões das carteiras ETFs de Bitcoin.

O povo aproveitou a queda para comprar criptomoedas e com isso aproveitar o futuro halving do BTC e também ganhar NCN de graça.

3 curtidas

Não consegui vender até agora

1 curtida

Será que agora realmente volta a subir?

2 curtidas

Comprei ontem mas achei que passaria dos 0,15 a hora que vi já tava lá em baixo e olha que passei o dia acompanhando, nem vendi vou esperar uma nova oportunidade

4 curtidas

Cenário imprevisível, mas não contaria com isso. Hoje foi um longo dia atípico que pegou muitos de nós de surpresa, na velocidade em que subiu, desceu tão rápido quanto, vale manter na sua estratégia que tenha desenvolvido. Boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

7 curtidas

Sempre alertando as pessoas da comunidade :purple_heart:

4 curtidas

Bora comprarrrr

2 curtidas

Devagar mas subindo

3 curtidas

1,00 até sexta-feira

3 curtidas

Alguém tentou vender e não conseguiuT

Seria meu sonho? Hahaha

2 curtidas

Perdi uma boa grana hoje nesta alta pois achei que ia subir mais pouco e vender desceu de uma vez -50%

1 curtida

Mais assim mesmo acho que ainda esta semana ele volta subir 100%+

O meu não tá vendendo

Pior que acho que ainda chega lá não sei mês ou ano … se não ficar nesta de sobe e desce

1 curtida

Acabei de olhar todos os prints que fiz dos gráficos e valores desde o dia 5 (sexta-feira) até o pico de R$ 0,15 de hoje (antes da queda).

E tudo indica que estamos novamente numa nova onda de subidas e descidas leves (teste de resistência) antes de subir sem parar até atingir novo pico (e o povo vender tudo!).

2 curtidas

Consegui vender os meus quando bateu em torno de ±0,12, porque observei logo que começou uma sequência de queda, então nem vi se teve alguma barreira, mas o @ThiagoMoura quando foi vender o dele vi comentando que não conseguiu. :handshake:

3 curtidas

Esta madrugada vai da uma subida boa pk pessoal não ta com medo de comprar não…