Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Aplicativo do nubank pelo celular não deixa tirar print mesmo ???

1 curtida

Boa noite a todos … novo por aqui.

2 curtidas

Não, por questão de segurança, acredito eu

De todos nós! =)

No IOS (IPhone) da sim pra tirar print do app, já no Android (Samsung, motorola, xiaomi…) não dá.

Na cotação americana o Nucoin apresenta $0,30 centavos, oque corresponde à R$1,53. Porém não indica capitalização de mercado o suficiente pra sustentar o preço, eu não entendo isso!

1 curtida

Eu tbm fiquei nesta dia todo a hora que fui tomar banho e voltei olhar ja tinha caiu mesmo tanto que subiu ai acabei ainda ficando com prejuízo… Mais vendi de medo de cair mais e não aproveitar queda … mais voltei comprar esperando que volte os 50%

1 curtida

Alguém teria um outro local (site) pra verificar os gráficos do Nucoin (fora aplicativo)… pra deixar na tela do note ?

Acabou de cair de novo

2 curtidas

Pelo Block Explorer oficial do Nucoin é possível acompanhar vários dados interessante até a cotação, mas tem um delay para atualizar as informações em relação ao App que é em tempo real.

5 curtidas

Sim caiu não passa esta resistência ta foda vou vender no prejuízo mesmo pra não ficar 0

alguem me tira uma duvida… esse limite de 45mil é 45mil pra compra e 45mil pra venda… ou é 45mil de movimentação no dia???

Há um limite de compra e venda diário de R$ 45 mil para cada uma das operações. (Fonte: Aplicativo) :handshake:

4 curtidas

É dose né. Mas acontece com todos, difícil saber a hora certa. Eu tbm já tive muito preju em renda variável desse jeito hehe

2 curtidas

Ta complicado em 1 hora sobe e 50segundo desce

2 curtidas

Nem me fala :pensive:

Se referindo a NUC? Essa moeda não tem correlação com Nubank e tão pouco a valorização dela influênciaria, a moeda do Nubank é a sigla NCN. Compreendo quando pesquisa Nucoin no Google cai nessa moeda com essa cotação em dólar, mas não tem nada com o Nubank, a cotação do Nucoin (NCN) só pode ser acompanhado pelo App ou Block Explorer. :handshake::point_down:t4:

6 curtidas

O meu não tá vendendo valor algum será porque

1 curtida

Tá aparecendo o mesmo erro dessa imagem? Se sim, será preciso aguardar liberarem. :handshake:

Infelizmente foi bloqueado para dispositivos Android em geral, só o iPhone no momento consegue tirar print.

4 curtidas

Muito obrigado!

2 curtidas