Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Tava aparecendo essa imagem agora nem isso comprei a 0.055 fui vender a 0.140 não vendeu não entendi nada e era menos de 40.000

2 curtidas

@TioLucas

O Nucoin (NCN) não está disponível em nenhuma corretora fora do Nubank.

Existe um outro token chamado Nucoin (NUC), mas NÃO é da Nubank.

Observe as siglas:

Nucoin (NCN) → Nubank
Nucoin (NUC) → não é do Nubank

1 curtida

Estranho, verifiquei aqui e consigo comprar/vender de boa. Se caso não chegou ao limite diário tente entrar em contato com o Nubank no chat do App ao clicar aqui e ver o que poderia ter acontecido já que o aviso de oscilação sumiu pelo que relata. :handshake:

3 curtidas

Para quem nao tem muito conhecimento sobre investimentos, e não sabe a diferença entre resistência e suporte:

A resistência é sempre identificada no topo do ativo, ou seja, quando uma ação ou um índice está em tendência de alta. A resistência é o oposto do suporte. É um nível de preço em que a ponta vendedora é considerada forte o suficiente para evitar que o preço suba ainda mais.

O suporte é um nível de preço em que a ponta compradora é considerada forte o suficiente para evitar que o preço caia ainda mais. É como um piso no qual o preço tem dificuldade de ultrapassar para baixo, devido à pressão de compra que entra no mercado quando o preço atinge esse nível.

3 curtidas

Vou tentar

1 curtida

O aumento de reais no pool foi de somente 4,5 milhões e causou todo esse rebuliço no preço… francamente…

1 curtida

hora de vender!

Foi até engraçado, recebi a notificação do NU, afirmando que o Nucoin subiu x%, ai resolvi experimentar, comprei 100 reais, isso quando tava a 0,08, quando bateu 0,10 por ai sei la, ja tinha feito até bastante grana, ai coloquei mais 300, nisso o total deu 400, olhei e ja estava nos 500 e pouco (logo pensei: FATUREI, HEHEH), nesse meio tempo estava olhando toda hora, TODA HORA MESMO. Do nada entrei e olhei, tinha despencado quase 50%, nao pensei duas vezes e liquidei tudo que tinha la, deu algo em torno de 270 e poucos reais. Conclusão: perdi 130 reais num espaço de sei la, umas 3 ou 4h. Doidera, kkkkk. Agora entrei de novo, ai estava subindo bem, do nada despencou 4%, retirei e ai retirei obviamente com bem menos perda. Fizeram um rugpull violento nessa moeda ai, pq foi questão de minutos pra cair 50%.

3 curtidas

Que ansiedade é essa? Kkkkkk

2 curtidas

SHITCOIN é isso ai, eu ja acompanho cripto moedas há muito tempo. Moedas como BTC tem uma volatilidade bem menor que essas shitcoin ai. Mas valeu (ou não) a experiência e brincadeira de comprar Nucoin, nao tive problema na hora de sacar nao, mesmo no meio do furdunço consegui sacar de boa.

1 curtida

Pena que o fica sobrecarregado, senão daria pra vender com uma boa quantia de lucro. Felizmente sai ileso!

3 curtidas

realmente, eu coloquei a ordem de venda a X valor e o Nubank me entregou com Y, com certeza por causa do alto volume de retirada no momento,

Edit: Tudo que falam que vai subir X ou Y, não passa de mera especulação. E eu acho que não passa de mera esperança. Pode bater 10mil reais mês que vem e pode bater 0,00001 centavos,
Eu ja vi shitcoin bater 50 reais e depois bater 0,0001 reais. Então é tudo relativo, subjetivo e nada de certeza nesse mundo.
O talvez menos incerto é o BITCOIN, mas é menos num mundo de incertezas.

1 curtida

Bug da Latam? Conta pra galera aí Daniel.

1 curtida

Diga lá meu rei

Isso mesmo! Infelizmente não consegui vender a tempo que gostaria por conta da trava, @Aguimar_Oliveira :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Verdade que ela vai chegar hoje dia 10.04 na casa dos R$ 0,30 próximo as 15:00 horas da tarde???
Então comprar nesse preço de 0,08 e subindo de novo é a hora perfeita pra faturar?

1 curtida

Com base em qual fonte? Importante lembrar que tudo que vê por aí é mera especulação, hoje a moeda chegou a 0,14 e despencou, então duvido que chegue próximo disso :pray:

3 curtidas

Poisé um amigo comentou comigo hoje…
Garanti 800 moedas pra ver…

1 curtida

Mas eu fiquei curioso por que ele tem investimentos e entendo do assunto e me disse… conselho de irmão compra as nucoins hoje e amanhã vais me dizer se valeu a pena ou não e ele sempre acerta… Ele comprou mil reais em nucoins…
Aí eu comprei 60 pilinha…

1 curtida

Vale ir com cautela só por precaução, mas desejo todo sucesso :pray:

2 curtidas