Aí vai de cada um, a minha é no longo prazo pra focar nos benefícios real do programa que seria os patrocinadores, claro que essas pequenas variações aproveito pra comprar / vender, mas o meu foco é acumular pra trocar com as futuras marcas
Hoje ta um dia de montanha russa! Um sobe e desce hahaha eu queria saber realmente o que ta fazendo a moeda valorizar nesses dias, alguém ta sabendo de algo? Pois ontem tivemos praticamente uma subida sem pausas, ou as quedas eram bem mais suaves, hoje a moeda ta caindo brutalmente e depois subindo.
Meu objetivo é de longo prazo, mas é para lucrar com Nucoin mesmo, qualquer 20x tá bom pra mim.
Acredito no projeto,logo teremos os investidores…vai saber se por isso começou essa subida violenta no ativo,sem contar que encontramos um fundo agora em 0,07 - 0,08 centavos
Estamos tendo uma queda em ativos Crypto como Bitcoin e outros,galera está migrando o capital para Nucoin para se proteger também.
É hora de comprar ou é arriscado, ontem faturei 1700 lucro, e me empolguei kkkkk
É preciso tomar cuidado pra não seguir recomendações, com base na sua estratégia tem que analisar se pra você é curto, médio ou longo prazo e se tá na hora de comprar ou vender
Tem algum lugar pra ver o grafico do valor da nucoin ou só no app mesmo?
Tem o Block Explorer para quem quiser acompanhar pelo site, mas há um leve delay, ainda não é atualizado em tempo real. Entretanto ainda assim é bem interessante.
Muito apreensiva aqui … uma onde de sobe e desse. Apesar que ontem o mesmo horário estava mais baixo
Normal, esse mercado é assim mesmo. Por aqui só fiz uma breve negociação ontem pra aproveitar a variação, mas raramente faço já que quero mais benefícios
Primeira vez que faço investimento nesse nível . Não entendo nada do ramo. Ontem fiquei pasma. Fiz um investimento de 1k. Perdi a oportunidade, achei que fosse subir igual ao Bitcoin. Mas quem sabe néh
Estou muito feliz com o Nucoin,acredito no projeto
Depois quando puder vale dar uma estudada sobre esse mercado que particularmente achei bem interessante, aprendi muito e é super normal no começo estamos perdidos, até porque a gente não nasce sabendo de tudo.
No site abaixo e no Aplicativo na aba de Nucoin tem várias informações interessantes
Já estava na hora de uma valorização.
Como podemos ver pelas postagens, foi bom divertido para todos espero que continuem assim.
Estabilizou ou vem por ai mais alguma subida?
Deus te ouça
Pessoal
Alguma dica sobre as outras moedas?
Ninguém saberia dizer, é um mercado imprevisível
Poligon
Stellar
Link
Solana
Arbitrun
Optimus