O problema de tudo é ser volátil, sobe devagar e cai rápido
Deixei de ganhar muito ontem por causa do olho grande
Vendo a cotação da nucoin hoje, me parece muito bom. Se estabilizou em uma alta de 3 centavos, já que ontem mesmo estava 0,06 centavos. 0,089 é a mesma cotação de antes do grande descongelamento em fevereiro.
Acho que o pessoal ficou animado com está alta de ontem, e espera outro boom💥 . Devem estar comprando e fazendo subir, só que mais devagar como já está acontecendo, oscilação lenta e pra cima. Talvez chega a 0,10 centavos ainda hoje em
Infelizmente acontece, nesse mercado é preciso ter pulso firme e sempre estudar o melhor momento de acordo com a estratégia, pelo menos serviu de aprendizado e experiência, errando que aprendemos
Também acho, agora sim tá uma variação orgânica
Pela pouca experiência acho que vai ficar na casa do 12 , mais é muito risco colocar uns 50 k
Seria interessante estabilizar nesse valor, o Nucoin praticamente voltou ao valor que era antes do degelo, mas ainda acho arriscado colocar esse valor todo
Vai voltar para próximo a 0,05.
Volatilidade na veia, mas tudo é aprendizado.
Torcer porque aí compro é mais pra esperar quem sabe alguma subida mágica de novo
Se chegar nisso da pra comprar muito
Fazer a festa, da última vez tivemos a chance
Essa atualização que ocorrerá hoje, será que traga alguma novidade? Pq não vi nada oficial. Ao que entendi a Nubank irá incorporar a Nuinvest, isso significa o que? Que entrará mais clientes na Nubank através da Nuinvest tendo acesso a compra e venda de Nucoin?
Nem sempre as manutenções pode trazer alguma novidade, as vezes pode ser só uma melhoria no sistema
Não é garantia que os mesmos clientes que vão vim da NuInvest vão utilizar os Nucoins, interessante poderia ser mas não é garantido, porque depende da estratégia de cada um. A integração do Nubank e NuInvest é para focar em um único aplicativo os investimentos, apenas isso, mais detalhes tem no link:
As demais moedas (digo as mais solidas) estão no vermelho, empenho negativo já tem uns dias … e nada de subir… isso é normal ?
E com a integração não se sabe se vira clientes novos pro Nubank através da Nuinvest, eu por exemplo tenho os dois. Eu virei cliente Nuinvest através do Nubank, comprei umas ações e um CDB lá, na época não havia essas opções no Nubank. Caso venha um número signicativo de novos clientes da Nuinvest através dessa integração, pode haver um aumento de demanda pelos produtos Nubank, inclusive a Nucoin, mas como vc disse depende da estratégia de cada um. Porém ter contato com a Nucoin, estado disponível através de poucos cliques a compra, deve despertar interesse por parte dos novos clientes e possíveis compras por parte deles. Pode ser algo parecido que fez a moeda valorizar, pq fora isso não houve nenhuma mudança para a moedas sair dos 5-6 centavos para 15 e agora estar se mantendo a 8-9 centavos (aumento de 3 centavos, 60 - 50%).
Vamos torcer, toda novidade grande assim é sempre benéfica
Em menos de 24horas uma valorização tão expressiva…
Acompanho o mercado cripto a 6 anos mas assim tão de perto com, um ativos como a Nucoin voltada para o consumidor dando tanto resultado, é a primeira vez que vejo resultado significativo desta maneira!
Buscou os R$ 0,15 com muita facilidade e em um espaço de tempo muito curto… imagine a Nucoin listada em outras corretoras?
R$1,00 real deixa de ser um sonho pra se tornar uma breve realidade.
Nesse primeiro momento compreendo que o foco do Nucoins é ser um programa de recompensas atrelado ao ecossistema do Nubank com benefícios para nós (clientes Nubank), isso poderia mudar um dia com a chegada do saque de criptos? Não sabemos. Mas nesse momento o que mais quero é que o Nucoin evolua como programa de recompensas.