Também, tenho esse mesmo pensamento
Nubank tem os 2 pés no chão!
Acredito que toda qualquer ação que tomem e venham a toma, será feito com sucesso garantido
Também acho!
Se você souber o mínimo sobre a Nocoin percebe que nunca, jamais chegará perto desse valor.
Você poderia falar um pouco mais desse ecosistema ?
Se for o ecossistema Nubank quando falamos seria ter integração maior com os seus produtos. Exemplo: Quero comprar algo pelo o Shopping do Nu e usar Nucoin como método de pagamento ou até abater parte da fatura com Nucoin, o ecossistema seria isso. Fazer um produto comunicar de forma perfeita com os outros da mesma empresa, estilo o que a Apple e Samsung bem fazem.
Nota: esses exemplos que utilizei atualmente não é possível e tão pouco sabemos se vai ser, usei como forma de explicar o que seria um ecossistema.
Porque não ?
Creio que o @Kanskje tá sendo mais realista, porque até hoje não chegou nem perto e quando começa uma subida desenfreada ocorre alguma trava como já aconteceu antes e ontem
O Nucoin é uma moeda de fidelidade do banco, não uma moeda igual Bitcoin ou Etherium. Sendo assim, você ganha moedas de graça ao fazer suas compras no mês. Pegando uma pessoa nivel 7 como exemplo, que ganha 1 Nucoin a cada 1 real gasto, se a Nucoin também estiver valendo 1 real, essa pessoa ganharia 1 real a cada real gasto (dobrando seu dinheiro), e isso seria insustentavel para o Nubank. Por esse mesmo motivo que a moeda também nunca chegará a 50 centavos, dificilmente chegará a 30 centavos. Essa moeda foi criada com um propósito e seu valor não vai subir tanto como as pessoas pensam.
como vai chegar em R$1,00 se a nubank derruba as negociações quando a galera se interessa pela moeda?
Dificilmente, o meu travou assim que fui tentar vender
Hoje ela é uma moeda de fidelidade, mas no futuro ela pode ser sim uma moeda que possa ser compradas em corretoras… a Nubank tem um projeto grandioso em suas mãos … então a gente nunca pode dizer NUNCA !
Realmente nada pode garantir, caminhamos em incertezas, o foco e estrutura do Nucoin atualmente tá fora de cogitação abrir para outras corretoras, mas nunca sabemos como será o futuro, o que quero é que tenha ótimos benefícios para nós focado no programa de recompensas
Concordo planamente, acho que o projeto a longo prazo vai ser bom , os benefícios quando chegar novos parceiros … com chegada de patrocinadores legais interessantes, os próprios clientes
Travou tudo…. Nem tem mais acesso
Boas-vindas à NuCommunity! Travou o que exatamente?
Varias vendas: O sistema, suspendeu.
Teremos um novo grande degelo.
Por favor seja mais específico para podermos te ajudar
Sempre assim