Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

@RULTIPLO e @Alanna1 sejam muito bem vindos(as) à comunidade de clientes do Nubank!

5 curtidas

O sistema parece que suspende por variações bruscas no preço, creio que seja nos dois sentidos.

1 curtida

Se for sobre o Nucoin também aconteceu comigo, foi uma valorização totalmente fora da curva e muitos conseguiram aproveitar :purple_heart:

3 curtidas

Eu ainda ia vender 50 por cento quando chegou a 15 centavos :sob:

2 curtidas

Seja bem-vinda à NuCommunity! Esse é o mercado… Precisa ter um timing rápido, visto que da mesma forma que subiu pode cair, ainda mais o contexto dessa valorização que foi do nada, aqui consegui a tempo felizmente. :handshake:

10 curtidas

Ngm mandou comprar na alta

1 curtida

Não comprei na Alta! Onde você leu que comprei na Alta?

3 curtidas

Normal isso acontecer como comentaram, esse mercado é bem volátil :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

@Alessandra_Hotz_Bran

Bem-vinda a comunidade

:woman_shrugging: pois é :man_shrugging:
:joy: os amigos também demoraram pra vender :joy:
Novas oportunidades virão
Parece que estamos entrando nos eixos.

Cara, fui muito ingênuo

3 curtidas

Boa tarde! Acontece… agora é continuar focado na sua estratégia e sempre tomar cuidado com essas subidas repentinas, porque nem sempre significa que ficará de forma indeterminada, esse mercado é volátil.

9 curtidas

Em qual contexto???

2 curtidas

O que o nubank tem a ver com a falta de conhecimento do povo?
É cada um que aparece.

7 curtidas

Nesse mercado é sempre necessário estudar e montar a própria estratégia antes de efetuar qualquer negociação :purple_heart:

3 curtidas

Mantenha seus tokens, da mesma forma que subiu ontem pode subir hoje ou amanhã. Ainda existe expectativa de novos patrocinadores, nada está perdido, a meu ver.

2 curtidas

As vezes neste local é desnecessário comentar os sentimentos, mas estupidez é fundamental passar longe de qq lugar

Todos nós, quem dera tivéssemos :rofl:

2 curtidas

Galera, ontem peguei a bull da moeda e consegui lucrar uns 1k no momento da alta e mais uns 500 nos dois picos seguintes. Desde ontem tenho acompanhando as mensagens da comunidade, e digo pra vcs com toda a experiência em cripto que esse pico de 15 não voltará de maneira previsível, ou seja, hoje. Assim como acontece em todas as moedas incluindo o bitcoin, elas não avisam, mas dão sinais de alta, como aconteceu de 0,5 pra 0,6 repentinamente ontem de manhazinha. Fiquem ligados e jamais comprem cripto na alta, sempre comprem na baixa ou na correção e vendam quando identificarem uma curva de maturidade. Abraços!

3 curtidas

Aí sim. Bons conselhos. :handshake::smiley:
O povo começa comprar depois que sobe. Mas o que sobe também cai. Paciência é a chave do bom negócio.

1 curtida

Mercado financeiro é cheio de surpresas, se ainda não se surpreendeu em relação a ele, se prepare, pois não vai tardar! :writing_hand::sunglasses: