Exatamente, menos reclamação e mais paciência
Moeda a 0.9 centavos será se compensa investir uns 5k?
Boas-vindas à NuCommunity!
O ideal é você avaliar se pra você é interessante sabendo dos riscos que pode ter, porque a gente não pode te garantir que compensa, já que isso é algo pessoal que envolve dinheiro, só você pode decidir. Vale acompanhar os conteúdos oficiais e o gráfico pra analisar se é o momento pra você
Não investe!!
Espera baixar novamente.
Torcemos que sim
Obrigado
Obrigado
Vamos junto, cada centavo hoje em dia vale ter atenção
Demais cara, ontem peguei o fim da subida tava tendo um bom lucro mais por um descuido de 2 minutos depois que virou eu perdi 1.7k
Por aqui também perdi, não esse valor todo mas foi por causa da trava, assim que percebi uma descida fui vender e travaram
O meu também deu isso na hora da venda, isso influenciou mais ainda no prejuízo.
AMÉM
Eita 1.7K? Eu ficaria chateado também @Dorivaldo_Junior
Sim! Ela ta caindo agora, mais to meio com medo de investir de novo e ela não subir.
O equilíbrio entre emocional e racional é sempre difícil, neste momento eu seria mais racional possível quando a volatilidade está alta.
Verdade, vou esperar o pico da queda, será que sobe pelo menos até 0.10 hoje? Kkkk
Hoje tá bem mais calmo que ontem, mas nunca se sabe, o mercado tá mais imprevisível do que já era
Eu estou tentando me recompor, gente eu perdi 5k nucoin. A ganancia me lascou kkkkkkk vida que segue. Todo dia um bobo e um esperfo se encontram …
Adorei isso, hahahahaah
Poxa nem me fale viu. O dindin de pagar uma parte das contas vi indo embora num piscar de olhos. Também fiquei esperando pra ver até onde ia, mas não o imaginava q iria despencar tão rápido.Me lasquei. É vida q segue