Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Exatamente, menos reclamação e mais paciência :pray:

Moeda a 0.9 centavos será se compensa investir uns 5k?

Boas-vindas à NuCommunity!

O ideal é você avaliar se pra você é interessante sabendo dos riscos que pode ter, porque a gente não pode te garantir que compensa, já que isso é algo pessoal que envolve dinheiro, só você pode decidir. Vale acompanhar os conteúdos oficiais e o gráfico pra analisar se é o momento pra você

2 curtidas

Não investe!!
Espera baixar novamente.

2 curtidas

Torcemos que sim :pray:

3 curtidas

Obrigado

1 curtida

Obrigado :handshake:

2 curtidas

Vamos junto, cada centavo hoje em dia vale ter atenção :pray:

4 curtidas

Demais cara, ontem peguei o fim da subida tava tendo um bom lucro mais por um descuido de 2 minutos depois que virou eu perdi 1.7k :person_facepalming:

2 curtidas

Por aqui também perdi, não esse valor todo mas foi por causa da trava, assim que percebi uma descida fui vender e travaram :slightly_frowning_face:

1 curtida

O meu também deu isso na hora da venda, isso influenciou mais ainda no prejuízo. :smiling_face_with_tear:

:pray: :innocent: :pray:
:pray: AMÉM :pray:

1 curtida

Eita 1.7K? Eu ficaria chateado também @Dorivaldo_Junior

1 curtida

Sim! Ela ta caindo agora, mais to meio com medo de investir de novo e ela não subir. :flushed::person_facepalming:

O equilíbrio entre emocional e racional é sempre difícil, neste momento eu seria mais racional possível quando a volatilidade está alta.

2 curtidas

Verdade, vou esperar o pico da queda, será que sobe pelo menos até 0.10 hoje? Kkkk

Hoje tá bem mais calmo que ontem, mas nunca se sabe, o mercado tá mais imprevisível do que já era :rofl:

1 curtida

Eu estou tentando me recompor, gente eu perdi 5k nucoin. A ganancia me lascou kkkkkkk vida que segue. Todo dia um bobo e um esperfo se encontram …

6 curtidas

Adorei isso, hahahahaah

3 curtidas

Poxa nem me fale viu. O dindin de pagar uma parte das contas vi indo embora num piscar de olhos. Também fiquei esperando pra ver até onde ia, mas não o imaginava q iria despencar tão rápido.Me lasquei. É vida q segue :frowning::frowning::frowning:

5 curtidas