Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Boas-vindas à NuCommunity! Infelizmente acontece, fica como experiência e aprendizado para tomar cuidado e sempre montar uma estratégia :pray:

3 curtidas

Ainda bem que lucrei 15k ontem.

Esse negócio de ficar escutando um e outro não rola. Pessoal falando ontem que ia chegar a R$1.50 kkk vendi quando estava 0,14 :pray:t2::pray:t2:

5 curtidas

Se eu fosse um cardiologista analisando um eletrocardiograma, diria que aquele R$0,15 foi um princípio de infarto…

4 curtidas

Quando estava entre 13 e 14 eu vi o tópico aqui e liguei o alerta. Vendi o que tinha descongelado, vendi e recomprei toda minha carteira de cripto gerando assim mais nucoins. Vendi mais esse resto de nucoins e aloquei toda a grana em outras criptos.

Avisei minha mulher do preço, ela me disse que iria olhar para vender. Mas preferiu ficar vendo heels de gatinho no Instagram e perdeu o time, kkk

3 curtidas

Alguém mais chorando nesse momento?

4 curtidas

Agora já era, só amanhã!

Tudo dentro do normal por aqui, essa oscilação era bem previsível que poderia cair, mas acontece, também perdi, só que tava ciente, serviu como experiência :pray:

1 curtida

Enquanto não vender, você não perdeu. Ainda vem muitas novidades pela frente como a liberação da transferência de tokens e possíveis patrocinadores, basta segurar seus tokens e não realizar o prejuízo.

2 curtidas

Eu amiga :disappointed_relieved::sob::sob::sob:

1 curtida

Ontem realmente foi um aprendizado, estava batendo 1,2 k de lucro, quando vi que caiu vendi (tive que vender duas vezes pq a venda tava travada) e salvei R$ 400 de lucro. Ficou o sentimento de perda por não ter lucrado os 1,2 k mas ainda sim deu boa.

2 curtidas

Agora é bola pra frente :pray:

3 curtidas

dilma

5 curtidas

Subindo novamente 10%

3 curtidas

COMPAREM O DIA DE ONTEM (09) COM O DIA ANTERIOR (08). OBSERVE OS NÚMEROS DE TRANSAÇÕES…

… AGORA OBERVEM OS PREÇOS DE FECHAMENTO DE AMBOS OS DIAS…

… ISSO SIGNIFICA QUE AS TRANSAÇÕES FORAM EFETUADAS EM VALOR ACIMA DO NORMAL (GENTE COM MAIS CAPITAL)…

3 curtidas

Esse nucoin que você esta vendo nao é o nucoin do nubank. O do nubank é (NCN).

Realmente, quem já tinha um bom volume de nucoins, e estava esperando por esta “aberração”, simplesmente dobrou ou triplicou sua carteira. Foi uma subida abrupta e uma queda vertiginosa. Só mesmo quem “sabia” ou “previu” é que pôde aproveitar. Afinal, quem aqui fica monitorando de segundo em segundo?

2 curtidas

Até que fechou o dia na média 0,08!
Vamos aguardar :clap:t2::clap:t2:

1 curtida

É duro né, mas é experiência pra ti @Van_Nessa1

2 curtidas

Kkkk eu que o diga

1 curtida

Um dia recupera nem que seja em aprendizado :purple_heart:

1 curtida