Nucoin: Valor Atual, Comparações e Previsões


Brasileiro pensa a curto prazo! Ela vai cair? Isso não importa muito vendo o potencial que ela tem. O que representa uma queda de 20% em uma valorização de milhões. Imagina aí se ela valorizar 0,1% do que o BTC valorizou rs 300 milhões por cento. Quando o Nubank atingir sua meta e abrir os nucoins pro mundo. E eles São Brasileiros de verdade!! Pq vão levar muitos de nós juntos c eles rsrs

2 curtidas

:rofl: :+1: :facepunch: só vive no fundo, mesmo com tantas “novas contas”, alta no congelamento, já nem espero, nem divulgo mais nada.
! a canoa viro, vou deixar ela vira foi por culpa do … que não soube cuidar… :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bora ver no que vai dar… :woman_shrugging: :person_shrugging: :man_shrugging:

3 curtidas

Devido a quantidade de congelados acho que não cai menos que 0.07 mais.

1 curtida

Embora quisesse que voltasse à casa dos 5 centavos, concordo contigo @FabioAssis2.

3 curtidas

Não diria tão imprevisível assim. Mas depois de uma tensão de guerra a moeda não romper o valor de 0,0715 pode se dizer que foi um novo fundo…

Nucoin está ligado ao mercado global, pode ser limitada ao clientes Nubank. Mas se tivesse uma guerra mesmo ngm ia querer saber se pau é pedra ou vice-versa. Galera ia correr pro ouro e pro dólar. Isso ia derrubar o nucoin. Mas mesmo com isso tudo a Nucoin não caiu mais que 0,072. Logo deduzir que esse é um suporte bem forte. ( Imagina se o Biticoin da um colapso, pois muitos achavam que ela se comportaria igual o ouro diante de crises e foi a primeira a cair rsrs, ela leva as outras criptos tudo junto). O nucoins comportar de forma independente é muito bom a meu ver.

Qual a porcentagem hoje de cada nivel

2 curtidas

Salvo engano, se você já tiver nucois, acho que consegue ver isso no próprio App Nubank.

10 curtidas

Acho que nao… so diz quanto vc ganha em nucoins. Quero saber em reais.

Acabei de ver no meu App, clica na sua foto de perfil, clica em Nucoin e você vai ver os benefícios para cada nível.

11 curtidas

Nucoin não gera rendimentos
não é um tipo de investimento que vai ficar la parando rendendo…

imagine ele como se fosse uma moeda.
imagine que vc compre 5 dolares,
depois de quanto tempo quanto ele vai te render ?

se vc não contar a com a variação do preço do dolar, a resposta é nada.
mesma coisa para nucoins, a moeda vai sofrer com a variação de preço, tanto para mais quanto para menos.

7 curtidas

Sim, ele diz q vc recebe uma porcentagem em nucoin… mas quero saber quanto da transformando isso em reais novamente

vai depender da cotação do nucoin no dia.
tem dia que 1 nucoin vale 0,07 centavos
tem dias que vale menos

e assim vai indo.

você pode acompanhar a cotação do Nucoin no site https://explorer.nucoin.com.br/
ou pelo proprio app.

9 curtidas

Aí você clica em investimentos pra ver quanto vale em R$ seus Nucoins acumulados.

7 curtidas

Entendi

4 curtidas

Leia:

2 curtidas

Boa dia a todos, sou novo aqui, e tenho algumas duvidas quanto ao real valor da nucoin, vi na coinbase que a cotação está 0,91 a NUC, sendo que na nubank tenho um saldo de 930,87 NUC, mas lá só mostra 71,74 reais de saldo em NUC. então estou perdido nesses numeros, outra coisa, tentei olhar no site investidor 10 para tentar cadastrar lá pra ir acompanhando a evolução, mas os valores nunca batem, alguem sabe como fazer?

grato pela ajuda.

2 curtidas

É porque essa moeda listada no Google referente o “NUC” não é do Nubank, é uma outra moeda diferente. A cotação do Nucoin do Nu é a sigla NCN e não é encontrado no Google, mas sim pelo App ou Explorer no link abaixo. Boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

16 curtidas

se consegui entender bem, A rigor o Nucoin não é uma criptomoeda , mas sim um token, que representa no mundo virtual, itens do mundo real, como contratos e direitos. por isso não acho ela na parte de cripto do investidor 10. e agora o valor bate tendo em vista a cotação que me apresentou no site.

obrigado.

3 curtidas

Como você bem pontuou, porque o Nucoin é um Token de utilidade exclusivo do Nubank. É por isso que não vai ver em outros sites, só no ecossistema do Nubank, qualquer outro site que mostrar a sigla NUC, não é do Nubank. :handshake:

14 curtidas