Nucoin verdadeira reserva de valor

E se o nubank liberasse CDBs, LCI, LCAs com rendimentos mais atrativos e competitivos em relação a outros bancos levando em conta o nível de congelamento … Já imaginou um rendimento 110% cdi com liquidez diária para quem se mantiver no nível 7.?

11 curtidas

Seria bom

6 curtidas

Seria muito vantajoso para os clientes

5 curtidas

E para o banco, tem bancos lucrativos como o Sofisa direto com bom índice de basileia oferecendo esse tipo de Cdbs, além do valor que iria gerar nos nucoins já que aumentaria a demanda destes por usuários em procura de taxas de renda fixa mais lucrativas. Tem muita coisa pra ser feita e acredito que muitas das ideias podem vir da gente.

4 curtidas

Seria muito bom.

2 curtidas

Seria ótimo :smiley:

2 curtidas

É uma boa opção traria mais fidelidade com os clientes

2 curtidas

Boa dica @smj :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Seria ótimo. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

3 curtidas

Um merchandising de leve aqui, hein @smj :rofl: :rofl: :rofl:

Tô só brincando. Sei que foi o compartilhamento de uma boa dica. Valeu. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Só para me adiantar aos que pudessem afirmar que o banco não pode elevar os prêmios da renda fixa por conta da lucratividade, pode sim e aí só votei um exemplo. Vamos ajudar o Nucoin! pra não ficar só no hype e ter um real valor.

2 curtidas

Vamos! :muscle: :muscle: :muscle:

3 curtidas

Sim, seria legal, eu até sugeri algo parecido nesta outra publicação de um nubanker:

Mas tenho certeza que isso não irá acontecer, pois o Nubank oferece algo parecido para quem é ultravioleta, temos o chamado “Investimentos Exclusivos” que seria para termos opções de investimentos com melhores taxas só que não tem nada de bom não, colocaram umas opções lá dizendo que a taxa é maior mas é igual qualquer outro e não pode retirar o dinheiro antes do prazo, e os prazos de carência são longos para taxas baixíssimas do CDI, nem compensa. Até o PagBank oferece CDI de 135% podendo o cliente tirar o dinheiro quando quiser, carência de apenas 1 dia. Uma pena o Nubank não lançar uma caixinha com rendimento de 105% e diário sem IOF né, ou até com IOF mas sem carência pelo menos

4 curtidas

Só investiria em opções de longo prazo se tivesse grana sobrando.

2 curtidas

Sim, mas que as taxas sejam atrativas também né, não míseros 119% do CDI pra daqui 1 ano kkkk. Não sei quem é o responsável por está área pra dizer que isso é bom. Hoje mesmo eu apliquei em um CDI de 120% em outra plataforma mas com vencimento para 4 meses, e não precisei ser UV pra conseguir isso. Com 1 ano de carência tinha que ser de pelo menos 140% do CDI.
Espero que o Nubank libere LCI/LCA com 97% nesta área

3 curtidas