E se o nubank liberasse CDBs, LCI, LCAs com rendimentos mais atrativos e competitivos em relação a outros bancos levando em conta o nível de congelamento … Já imaginou um rendimento 110% cdi com liquidez diária para quem se mantiver no nível 7.?
Seria bom
Seria muito vantajoso para os clientes
E para o banco, tem bancos lucrativos como o Sofisa direto com bom índice de basileia oferecendo esse tipo de Cdbs, além do valor que iria gerar nos nucoins já que aumentaria a demanda destes por usuários em procura de taxas de renda fixa mais lucrativas. Tem muita coisa pra ser feita e acredito que muitas das ideias podem vir da gente.
Seria muito bom.
Seria ótimo
É uma boa opção traria mais fidelidade com os clientes
Boa dica @smj
Seria ótimo.
Um merchandising de leve aqui, hein @smj
Tô só brincando. Sei que foi o compartilhamento de uma boa dica. Valeu.
Só para me adiantar aos que pudessem afirmar que o banco não pode elevar os prêmios da renda fixa por conta da lucratividade, pode sim e aí só votei um exemplo. Vamos ajudar o Nucoin! pra não ficar só no hype e ter um real valor.
Vamos!
Sim, seria legal, eu até sugeri algo parecido nesta outra publicação de um nubanker:
Mas tenho certeza que isso não irá acontecer, pois o Nubank oferece algo parecido para quem é ultravioleta, temos o chamado “Investimentos Exclusivos” que seria para termos opções de investimentos com melhores taxas só que não tem nada de bom não, colocaram umas opções lá dizendo que a taxa é maior mas é igual qualquer outro e não pode retirar o dinheiro antes do prazo, e os prazos de carência são longos para taxas baixíssimas do CDI, nem compensa. Até o PagBank oferece CDI de 135% podendo o cliente tirar o dinheiro quando quiser, carência de apenas 1 dia. Uma pena o Nubank não lançar uma caixinha com rendimento de 105% e diário sem IOF né, ou até com IOF mas sem carência pelo menos
Só investiria em opções de longo prazo se tivesse grana sobrando.
Sim, mas que as taxas sejam atrativas também né, não míseros 119% do CDI pra daqui 1 ano kkkk. Não sei quem é o responsável por está área pra dizer que isso é bom. Hoje mesmo eu apliquei em um CDI de 120% em outra plataforma mas com vencimento para 4 meses, e não precisei ser UV pra conseguir isso. Com 1 ano de carência tinha que ser de pelo menos 140% do CDI.
Espero que o Nubank libere LCI/LCA com 97% nesta área