Nucoins - Estratégias de Marketing para Valorização

É fundamental destacar que o Nubank comprometeu-se a alocar 20% de sua tesouraria para iniciativas relacionadas ao Nucoin. Dentro deste percentual, uma parcela será destinada a estratégias de marketing.

Até o presente momento, a implementação dessas estratégias ainda está em seus estágios iniciais, como evidenciado pela ausência de divulgações de grande impacto, como na página principal do Instagram do Nubank.

Portanto, é plausível prever que, à medida que esses recursos começarem a ser efetivamente empregados, especialmente em campanhas de marketing, haverá um aumento na visibilidade do Nucoin, potencializando sua valorização.

5 curtidas

Vamos aguardar, pois vem mais novidades pela frente! :purple_heart:

3 curtidas

Ta precisando de divulgacao nao ? Eu aceito receber em nucoins kkkk

Nao sei se os amigos notaram o mesmo que eu, mas é nitido que nao deixarao a moeda chegar ao topo novamente… Fracoes de 0.15 talvez seja o novo pico e 0.10 o novo fundo do poço. Os matematicos e especuladores que se virem nos trinta.
Uma estratégia que funcionaria para alavancar a moeda é muito SIMPLES, nao INTERFERIR no fluxo da moeda… Assim todo mundo continua investindo e lucrando com a mesma.

Olha o que vc ta falando vc sabe o fundo e sabe o topo entao amigo surfa

1 curtida

Em breve teremos muitas novidades, esta só no inicio.

Não existem maior estratégia de marketing que 80 milhões de clientes…

1 curtida