Venho por meio deste dizer que estou triste em saber que um investimento que me ajudou a pagar tantas contas agora virar virou um estímulo para o consumismo dos clientes, eu ainda estou tentado acreditar que na virada do ano a Nubank ainda volte a remunerar a confiança dos milhares de clientes que abriram contas para amigos e familiares para investir na tão querida e desejada cripto do momento ( que foi meu caso) eu tenho duas contas na Nubank uma PF e outra PJ e vi a Nubank crescer dês de 2018… Eu não perdi a fé e não troquei todas as minhas Nucois, Nubank. Eu quero confiar que essa é uma estratégia para reposição de estoque das criptos que estavam congeladas rendendo um lucro passivo durante o tempo do programa ativo. Que venham muitas vantagens , não nos decepcione Nubank. Tem quem não sabe investir mas tem quem precisa desse recurso como forma de INVESTIMENTO. Muito obrigada pela abertura pública da minha indignação. Amo vocês e vou acompanhar nas redes sociais.
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!. Continue a discussão por lá!