NuCommunity changing lives

Eu to aprendendo esse tbm rsrs

2 curtidas

Esse ta facinho …

2 curtidas

Olha, @Bart, esta comunidade me surpreendeu muito. Ando meio cansado das redes sociais com um clima pesado, de radicalismo e ódio. Aqui a galera é suave, divertida, respeitosa. Uns ajudando os outros. Aprendi muito, tirei muitas dúvidas e já respondi algumas também.
Em resumo, atualmente é uma das minhas comunidades favoritas. A outra é a interação do pessoal com os xpeers do NuBank no Twitter. Me divirto muito com as respostas, os memes e os stickers deles.

7 curtidas

Verdade @Bart

3 curtidas

@RenatoSantos meu caro, você disse tudo !!! Algumas redes perderam a graça , e o mais legal aqui, é o fato de o assunto ser exclusivo e voltado para a ‘família’ Nu!!!

Não comenta com ninguém, mas fico mais aqui que em qualquer outra rede kkkkk :speak_no_evil:

Abs

3 curtidas

@Valquiria desse jeito né? Aqui as horas passam e você aprende muita coisa, fora o fato de poder ajudar também outras pessoas… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Eu aprendo muito aqui, além de ser um ambiente tranquiloae divertido

1 curtida

@Valquiria
Tranquilo ± né!
99%do tempo!
:joy::joy::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::rofl::rofl::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy: de vez em quando rola uns barracos, mas nem são tantos assim @Itamar

3 curtidas

só pra apimentar!
kkkkkkkk
:metal::metal::metal::metal:( ia esquecendo!)

2 curtidas

Em comparação a outros lugares aqui é bem tranquilo mesmo…rsrsr

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Só chamar a Cristina Rocha ( casos de família )… Kkkk

1 curtida

Aqui não @Bart porfavor. :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@Bart @Jose_Garcia eu tinha feito uma montagem sobre isso Kkkkkkk

1 curtida

Onde isso @anon28091172, aqui na comunidade? kkkk

2 curtidas

Não. Tá aqui na minha galeria kkkk :rofl:

3 curtidas

Imagino a cena desse barraco :rofl::rofl:
Mas não va fazer barraco aqui no post do @Bart não :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

@Jose_Garcia brincadeira kkkkk

2 curtidas

@anon28091172 imagino a montagem kkkkkk

3 curtidas