NuCommunity: comece por aqui!

eu vejo as dúvidas do pessoal, e me ajuda demaaaais, pq sou perdida. é uma comunidade em que todos tão se ajudando, e até agr, não vi nenhuma briga. obviamente o Nu é o amor das nossas vidas!

6 curtidas

super motivador, estou ansiosa para usar bem essa comunidade, pra expressar opiniões e tirar duvidas. muito obrigada NuBank

7 curtidas

Gostei apesar de ser novato :raised_hands:

5 curtidas

Vocês vão amar!!! Entrem a casa é de vocês !!!

Sejam bem vindos :grin::grin:

3 curtidas

Concordo :wink:

3 curtidas

Pra galerinha poder interagir, nesse tópico, a galera vem comentando o que tem mudado após conhecer a nucommunity

Acessem e deixem seus comentários

O que a comunidade tem mudado pra vocês? Comentem lá !!! Abs

2 curtidas

Nossa, que ideia super legal. Eu já sou apaixonada pelo Nubank e percebo que essa paixão já está virando Amor Eterno.:cupid::heart::heart::heart:

3 curtidas

Muito boa essa idéia de Comunidade, ainda mais sendo criada pela própria para seus clientes, uma aproximação, como todos fossem amigos e próximos

2 curtidas

Grande ideia
@.@

1 curtida

Galerinha nova, sejam todos bem vindos!!!

Esse lugar é incrível mesmo não é?

Dêem uma olhada nesse tópico, e aproveitem pra deixar seu comentário sobre o que a comunidade tem mudado na vida de vocês, e o Nubank tbm claro!!

Espero vocês lá

Abs

3 curtidas

Alô Facebook e twitter se liga nessa iniciativa do nubank hahahah
Adoreiiiii, #orgulhodesernu

2 curtidas

Adorei a ideia de uma comunidade, minha expectativa é aprender e contribuir de alguma forma. Sem discussões fervorosas voltadas a políticas, etnias, religiões ou qualquer outra forma que seja ofensivo.

2 curtidas

@Nubuddy dy

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Adoreii, nubank o melhor de todos…

4 curtidas

Para quem está começando por aqui, segue orientação de Tópico: Segurança aqui na comunidade!

3 curtidas

bom dia! gostaria de ser aprovada no cartao de credito pra ser completo:frowning:

3 curtidas

Como faço pra convidar meu irmão pra participar da comunidade Nubank??
:purple_heart::smiley:

2 curtidas

Envia um convite para ele daqui para o email do seu irmão. Ele tem que abri _ lo e se inscrever para entrar aqui .

3 curtidas