NuCommunity Rewind

Que tópico maravilhoso. Só podia ser do @Alexandre_Niess! :purple_heart:

Orgulho em fazer parte disso tudo.

9 curtidas

Não precisa apelar pô. Tá quebrando o movimento.
Hahahahah

9 curtidas

Valeu todo mundo que mandou que gostou!!

7 curtidas

Que tópico legal! É sempre muito saudável fazer essas reflexões e retrospectivas!

8 curtidas

Sim! Esses dias sentei no sofá de casa e comecei a voltar no passado. Kkkkkkk comecei a rir de mim mesmo quando lembro que fui criar o primeiro topico aqui na comunidade, gente eu fiquei todo perdido, o tópico nao ia kkkkkkk, mas acabei conseguindo fazer, ai pensa na alegria. Inclusive tive que ate pedir ajuda de alguns mais antigo aqui sobre como q fazia certas coisas. Mas enfim, obg a todos, me sentir acolhido aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Faço minhas essas palavras.

Parabens pelo tópico @Alexandre_Niess. O menino danadinho viu. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Que tópico perfeito, amei @Alexandre_Niess

Quando cheguei aqui acho que tive 2 like em tópico que publiquei, porém não ligo para esse tipo de coisa mais, só de receber um feedback na rede social, que ajudou já é o bastante.

Ultimamente faço a comparação de como já evoluir este amo, seja fisicamente, mentalmente ou espiritualmente.

Jamais irei desistir, a cada dia que se passa aprendo cada vez mais.

6 curtidas

Também cheguei aqui com um tópico bombástico hahahahah :sweat_smile::rofl::sweat_smile:.

  • brincadeiras a parte é bom ver a nossa retrospectiva aqui e o quanto evoluímos e aprendemos uns com os outros.

A Nucommunity só têm a crescer! :purple_heart:

9 curtidas

Pra cimaaaa :rocket:

4 curtidas

Vamos juntos construir o diferencial :rocket:

4 curtidas

Óia! Bem-vindo de volta à comunidade, Alexsandro. :purple_heart:

5 curtidas

Grato :purple_heart:

4 curtidas