NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

A ideia é a mesma da poupança integrada a conta corrente que os outros bancos tem.

14 curtidas

Sim, eu já sabia estava chegando porque tinha visto que foi criado um grupo com o nome “testeguardadinheiro” kkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

@Maxon Garoto esperto orgulho dessa NuCommunity!

8 curtidas

Finalmente! Cada vez mais a @Nubank prestando atenção nos clientes!

13 curtidas

onde estava esse grupo? Facebook?

6 curtidas

Não, foi aqui na comunidade.

9 curtidas

Com a função débito essa funcionalidade fica ótima para ter um controle das finanças

11 curtidas

Sendo assim vai render mais que a Nuconta, por não ter descontos, ou tô enganado?

8 curtidas

Vai render a mesma coisa da NuConta, a diferença é que ele vai ficar reservado e você não vai conseguir mexer nele.

12 curtidas

É bom perceber que os comentários e as sugestões da comunidade …

4 curtidas

Ótima notícia!! Estava aguardando por isso.

6 curtidas

Adorei esta nova função :heart_eyes: @Nubank é o melhor :clap:

14 curtidas

É a principal função que eu estava esperando. Excelente, @Nubank

11 curtidas

Carai, fiquei impressionado com essa função, era cliente de outro banco e tive que criar uma conta poupança para guardar dinheiro, com essa nova funcão consigo ter tudo em um só lugar

10 curtidas

Muito bom, a NuConta está ficando ainda melhor.

7 curtidas

Diliça isso! Cada inovação que a Nuconta apresenta, é um passo a mais que dou pra longe do dinossauro que é minha conta em outro banco!

8 curtidas

o que é excelente, pode gastar no débito até zerar a conta e o dinheiro guardado continua intacto “na gaveta” !

16 curtidas

Um incremento, que acho muito bom para essa funcionalidade é a opção de guardar o dinheiro para um objetivo e com prazo definido.

Por exemplo, quero viajar daqui a seis meses, crio no guardar dinheiro esse objetivo, Viagem de Férias, informado qual é o prazo e quanto quero guardar e o app vai me mostrando quando já guardei para esse objetivo, quanto tempo e dinheiro faltam para eu atingir o que programei.

Caso o cliente se comprometa a não mexer nesse dinheiro que está guardando até a data do objetivo poderia receber um rendimento maior que 100% do CDI. Ou ir recebendo uma recompensa para cada mês que ficou mais próximo do valor do objetivo como ganhar pontos no Rewards ou para quem não tem Rewards, a possibilidade de apagar cobranças, como Uber, Netflix, etc.

21 curtidas

Caramba gostei da novidade, entrei na NuCommunity pra dar aquela espiada rs. Pelas novidades e notícias exclusivas vou continuar por aqui.

5 curtidas

Gostei da ideia, que é algo muito pedido por aqui…

Gostaria de entender…uma outra questão correlata…

  • Se o que vai ser guardado é o depósito mais antigo ou mais novo ou se realmente é uma segunda conta
    O que quero dizer é: digamos que a API sempre faça o desembolso no depósito mais antigo. Com isso, se o depósito mais antigo estiver “guardado”, na tela vai aparecer que foi retirada do “disponível”, mas na verdade ele fez uma troca (swap): pagou com o “guardado” e compensou com o “disponível”.
  • Agora, se for realmente uma segunda conta, a galera que paga conta com Mercado Pago, PicPay e outras vai ficar muito feliz, pois o dinheiro que vai ser “girado” vai sair só do disponível.

@Alexandre.Fonseca, é, tem isso, pode ser interpretado dessa maneira…

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

9 curtidas