NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Agora sim, agora sim haverá a distinção do valor da fatura (que é o que geralmente gasto como pagamento) e um valor a mais que é para juntar.

12 curtidas

Hoje em dia quando você retira algum valor da NuConta ela é frequentemente descontada do depósito mais recente. Eles vem caso a caso qual vai gerar o menor IOF e IR. Acredito que o que eles guardarão nesse porquinho sejam os depósitos mais antigos.
Seu eu posso partir para o achismo eu creio que a NuConta continuará como uma única conta com a função de bloquear o consumo além do valor “colocado no porquinho”.

Lembrando que é um achismo meu! Gosto de brincar de vidente. Só da pra saber vendo o produto final.

9 curtidas

Bastante gente vinha pedindo algo do tipo. Eu mesmo cheguei a sugerir isso por email uns meses atrás. Empresa que ouve o consumidor é outra coisa.

7 curtidas

Amigo, não existe imposto para a movimentação entre as divisões da conta. Isso não anula as cobranças que já existiam.

6 curtidas

Então na prática o efeito é psicológico…vai funcionar mais como uma “trava” mesmo…

Pra quem sabe, lembrar a pessoa que ela não deve gastar o que está “guardado”…

(se ela quiser gastar, passa pro disponível e gasta)

9 curtidas

Acabei de receber um e-mail agradecendo pela sugestão, nem lembrava mais dessa sugestão.

Fiquei feliz e já estou usando o novo recurso.

12 curtidas

Saber mesmo como funciona só vai dar pra saber na prática, mas é isso o que eu entendi lendo acima.

6 curtidas

:handshake::pray::clap::clap::clap::+1::fist_right::fist_left::v:. Show! Agora sim.

5 curtidas

Pela movimentação sei que não, foi forma de interpretação, como comentei com o @Lucas_Santos . Imaginei que o desconto seja feito antes de ir á nova função mesmo…

4 curtidas

@Nubank Essa sim é um funcionalidade boa! Parabéns! Vamos continuar melhorando!

7 curtidas

:raised_hands::raised_hands:
Ouviram nossas preces (ou não), mas tomara que liberem logo essa função para todos! Muito solicitado aqui!

7 curtidas

Que máximo! Mal posso esperar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

poderiam trazer mais opções de investimento junto com essa nova opção, seria justo

4 curtidas

É pra glorificar de pé.

5 curtidas

Recebi o e-mail dessa atualização/novidade…
Fiquei na dúvida tbm sobre os rendimentos…se fica no disponível ou separam conforme cada conta…
Fiz um teste e botei tudo na reserva menos o último depósito q fiz + os rendimentos dele…vamos ver como vai ser…
Muito boa a idéia tomara q funcione bem…

3 curtidas

Muito bom, será bem útil!!

2 curtidas

Já quero essa funcionalidade na minha conta !!!:sunglasses:

2 curtidas

Perfeito! Era isso que faltava. Só espero que a liberação não seja por - mais uma - lista de espera.

Parabéns @Nubank

5 curtidas

Amei essa nova função, estou achando maravilhosas as novidades do Nubank :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Bacana demais! Realmente algo aparentemente simples mas que ajuda muito na nossa organização financeira.

3 curtidas