NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Eu quero testar!!! Me adiciona no teste!!!

1 curtida

Q ótimo!!! Vai ajudar a fazer um caixa 2 no app. Otima função. Ancioso para ter.
:smiley:

4 curtidas

Que sensacional! Era o que estava faltando an Nuconta mesmo…Nubank provando sempre escutar os clientes! Demais

2 curtidas

Excelente! Nubank mais uma vez se superando… que liberem logo pra mim! hahaha

2 curtidas

Esta função vai ser muito útil para organizar a NuConta, ótima funcionalidade!

2 curtidas

Amei a novidade!

2 curtidas

Dúvida,
Você recebeu um e-mail falando dessa função?
Ou você viu isto no próprio aplicativo?

Como eu ativo está função?

:interrobang::question::grey_question::question::grey_question::question::grey_question::question::grey_question:

2 curtidas

Eu recebi e-mail…no app fui na nuconta ao ver o saldo logo abaixo aparecia a opção…mas pelo visto estão liberando aos poucos…

3 curtidas

Você é um Beta teste da NuBank?

2 curtidas

Seria ótimo terem lançado isso antes da minha esposa ver a reserva financeira que eu tinha :joy:

1 curtida

Parece que vcs leem pensamentos! Sempre quis essa opção de guardar dinheiro separado do dinheiro da Nuconta. Fica bem melhor de controlar o quanto estou poupando a cada mês.

1 curtida

Que eu saiba não…
Peguei meu cartão faz um mês mais ou menos…sou novo no nubank…acho q aí me deram a novidade pra testar tbm…

2 curtidas

Caramba!!! Um banco que ouviu a sugestão dos clientes! Essa comunidade é ótima!
Amo um banco

6 curtidas

Acerto show, estava pensando em tirar uma parte do que tenho na nuconta pra reserva, e agr com essa funcionalidade, não vou mais precisar. Espero receber essa funcionalidade rápido.

4 curtidas

Viu isso aonde ooooooooooooo

todos os testes da bomba que é uma demora virada no 645 para se concretizar daqui a um ano isso começa a funcionar no aplicativo muito tudo muito demorado

Como sei se essa funcionalidade está disponível para mim?:thinking::thinking::thinking::thinking:

Que sensacional, lembro de ter pedido essa feature, sabe como faço para entrar no Beta dessa função? Ou alguma data provável de lançamento?

Só de pensar o quanto o assunto foi citado e eles implantando fico louco

3 curtidas

A nova funcionalidade será liberada aos poucos para todo mundo! :wink:

3 curtidas