Eu quero testar!!! Me adiciona no teste!!!
Q ótimo!!! Vai ajudar a fazer um caixa 2 no app. Otima função. Ancioso para ter.
Que sensacional! Era o que estava faltando an Nuconta mesmo…Nubank provando sempre escutar os clientes! Demais
Excelente! Nubank mais uma vez se superando… que liberem logo pra mim! hahaha
Esta função vai ser muito útil para organizar a NuConta, ótima funcionalidade!
Amei a novidade!
Dúvida,
Você recebeu um e-mail falando dessa função?
Ou você viu isto no próprio aplicativo?
Como eu ativo está função?
Eu recebi e-mail…no app fui na nuconta ao ver o saldo logo abaixo aparecia a opção…mas pelo visto estão liberando aos poucos…
Você é um Beta teste da NuBank?
Seria ótimo terem lançado isso antes da minha esposa ver a reserva financeira que eu tinha
Parece que vcs leem pensamentos! Sempre quis essa opção de guardar dinheiro separado do dinheiro da Nuconta. Fica bem melhor de controlar o quanto estou poupando a cada mês.
Que eu saiba não…
Peguei meu cartão faz um mês mais ou menos…sou novo no nubank…acho q aí me deram a novidade pra testar tbm…
Caramba!!! Um banco que ouviu a sugestão dos clientes! Essa comunidade é ótima!
Amo um banco
Acerto show, estava pensando em tirar uma parte do que tenho na nuconta pra reserva, e agr com essa funcionalidade, não vou mais precisar. Espero receber essa funcionalidade rápido.
Viu isso aonde ooooooooooooo
todos os testes da bomba que é uma demora virada no 645 para se concretizar daqui a um ano isso começa a funcionar no aplicativo muito tudo muito demorado
Como sei se essa funcionalidade está disponível para mim?
Que sensacional, lembro de ter pedido essa feature, sabe como faço para entrar no Beta dessa função? Ou alguma data provável de lançamento?
A nova funcionalidade será liberada aos poucos para todo mundo!