To super ansioso esperando essa função, vai me ajudar demais, vlw nubank
Sensacional! É isso que eu estou esperando pra eliminar outros bancos da minha vida
Já tem previsão de quando todos irão receber a função? Já fazem mais de mês e só alguns poucos receberam. Acho que esse tipo de coisa era para todos receberem ao mesmo tempo, e não ficar selecionando quem recebe primeiro, somos igualmente importantes para a empresa.
Gente maravilhooooso!
Eu conheci a comunidade hoje e ia perguntar sobre isso, e puff!
Meu novo amor agora fica mais fácil separa a grana
Amém! Função Liberada!
Parabéns @FelipeMoraes, ainda estou esperando pela minha vez
@Willian_Claro liberou agora mesmo, dá uma olhada lá, eu olhei porque vi uma liberação agora também rs!
Obrigado!
Ola Alan, eu coloquei como suponto (supondo que esse rendimento diário seja de 1 real) não estou preocupado com o cálculo, somente com o fluxo do rendimento
Acabei de olhar, ainda não liberou , vamos aguardar rsrs
Poxa que legal. Estou anciosa pra poder usar. Atualmente utilizo a Nuconta como poupança, mas tendo essa nova função vai salvar a função débito
Me foi liberado a função debito e a separar dinheiro, e sério… que maravilhoso Amo o Nubank
Eu tbm quero
@rmedeiros seja bem vindo à comunidade
O que todo mundo quer.
Parabéns:clap:
Seria excelente se fosse possível nomear esta área com mais de um nome por exemplo:
Viagem, Natal, Saúde, etc. cada uma com seu saldo separado.
Desta forma incentiva a pessoa a não mexer no saldo que está sendo poupado pois percebe que está “detonando” a sua viagem ou perdendo reserva para a sua saude, ou atrapalhando um projeto futuro, além de estabelecer objetivos claros para a poupança.
Eu estava procurando outra fintech para abrir uma segunda conta para guardar dinheiro para um projeto pessoal, não vou mais.
Só não demorem muito, por favor.
Eilor
Concordo.
Acabei de receber um e-mail falando que atualizaram O contrato da nuconta.
Só resta saber quando estará disponível no app!!! Aguardando ansiosa!!!
Acabei de receber a função.
Recebi a função essa semana !!! Eba !!!
Acabei de receber também Uhuuuuu