NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

To super ansioso esperando essa função, vai me ajudar demais, vlw nubank

3 curtidas

Sensacional! É isso que eu estou esperando pra eliminar outros bancos da minha vida

6 curtidas

Já tem previsão de quando todos irão receber a função? Já fazem mais de mês e só alguns poucos receberam. Acho que esse tipo de coisa era para todos receberem ao mesmo tempo, e não ficar selecionando quem recebe primeiro, somos igualmente importantes para a empresa.

5 curtidas

Gente maravilhooooso!
Eu conheci a comunidade hoje e ia perguntar sobre isso, e puff!
Meu novo amor agora fica mais fácil separa a grana :smiley:

4 curtidas

Amém! Função Liberada! :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns @FelipeMoraes, ainda estou esperando pela minha vez :slight_smile:

6 curtidas

@Willian_Claro liberou agora mesmo, dá uma olhada lá, eu olhei porque vi uma liberação agora também rs!

Obrigado!

5 curtidas

Ola Alan, eu coloquei como suponto (supondo que esse rendimento diário seja de 1 real) não estou preocupado com o cálculo, somente com o fluxo do rendimento

5 curtidas

Acabei de olhar, ainda não liberou :confused:, vamos aguardar rsrs

5 curtidas

Poxa que legal. Estou anciosa pra poder usar. Atualmente utilizo a Nuconta como poupança, mas tendo essa nova função vai salvar a função débito :clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

Me foi liberado a função debito e a separar dinheiro, e sério… que maravilhoso :heart::heart::heart::heart: Amo o Nubank

3 curtidas

Eu tbm quero

3 curtidas

@rmedeiros seja bem vindo à comunidade

1 curtida

O que todo mundo quer.
Parabéns​:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Seria excelente se fosse possível nomear esta área com mais de um nome por exemplo:

Viagem, Natal, Saúde, etc. cada uma com seu saldo separado.
Desta forma incentiva a pessoa a não mexer no saldo que está sendo poupado pois percebe que está “detonando” a sua viagem ou perdendo reserva para a sua saude, ou atrapalhando um projeto futuro, além de estabelecer objetivos claros para a poupança.
Eu estava procurando outra fintech para abrir uma segunda conta para guardar dinheiro para um projeto pessoal, não vou mais.
Só não demorem muito, por favor.

Eilor

8 curtidas

Concordo.

2 curtidas

Acabei de receber um e-mail falando que atualizaram O contrato da nuconta.
Só resta saber quando estará disponível no app!!! Aguardando ansiosa!!!

3 curtidas

Acabei de receber a função.

3 curtidas

Recebi a função essa semana !!! Eba !!!

5 curtidas

Acabei de receber também Uhuuuuu

5 curtidas