NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Muito bom! Vai ajudar bastante os que tem dificuldade em guardar dinheiro, seria legal poder ter vários “cofrinhos” diferentes, podendo colocar metas, como por ex. Viagem, compra de carro etc…

5 curtidas

Eu quero muito essa função!!! :relieved:

4 curtidas

Aguardando isso ser liberado para todos :stuck_out_tongue:

7 curtidas

Muito legal essa nova função. Mas seria interessante poder criar vários cofrinhos (mesmo se tiver um número limitado), poder renomear e separar o dinheiro para cada um dos seus objetivos.

10 curtidas

Ótimo

4 curtidas

Recebi hoje a função de guardar dinheiro. :wink:

10 curtidas

Bah, excelente notícia. Estou aos poucos migrando tudo pro Nubank. E pagando via Nuconta. Estou vendo agora a portabilidade de salário. Essa opção seria uma grande facilidade.

5 curtidas

Legal! Aqui, por enquanto, só aguardando.

5 curtidas

Aguardo ancioso a liberação desta nova função.:slightly_smiling_face:

5 curtidas

Aguardando ansiosamente. Parabéns

4 curtidas

Já quero muito essa função! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Você é beta-tester? Dá um print de telas para gente ver como funciona. O que achou?

4 curtidas

Não sou beta tester. Achei uma funcionalidade bem simples. Ajuda a não misturar o valor do dia dia com aquilo que você quer guardar. Basicamente é isso.

3 curtidas

Agora fiquei com duvida, o dinheiro guardado separadamente o rendimento também será separado? Ex: tenho 1.000 reais em conta corrente, supondo que esse rendimento diário seja de 1 real e tenho outros 2.000 reais guardado nessa nova funcionalidade com o rendimento diário de 2 reais, neste caso o total rendido será creditado em conta corrente (3 reais) ou ele irá creditar 2 reais em valor guardado e 1 real na conta corrente?

5 curtidas

Tenho essa dúvida também. Alguém pode dizer se o rendimento é junto ou separado?

7 curtidas

Acho que está havendo um erro de cálculo aí.
Gente eu tenho mais de 15 mil reais na Nuconta e rende diariamente 3 reais. Não existe possibilidade de com 1000 reais dar 1 real por dia.
Ainda com o detalhe que sábado e domingo não acontece como em dias úteis…

3 curtidas

Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto a nova funcionalidade de separar o dinheiro da NuConta… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares! :wink:

7 curtidas

Bacana :sunglasses: @AndreHFreitas eu mesmo estou na espera

4 curtidas

To super ansioso esperando essa função, vai me ajudar demais, vlw nubank

3 curtidas

Sensacional! É isso que eu estou esperando pra eliminar outros bancos da minha vida

6 curtidas