NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Não recebi a atualização ainda, mas como uso a NuConta para guardar dinheiro a algum tempo, meio que já me antecipei a essa função. De qualquer forma será bem útil, levando em conta que é complicado guardar o dinheiro, não ver ele “todo” no teu saldo disponível, vai ajudar a economizar ainda mais" :smiley: :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Queria muito testar essa função nova, mas por enquanto sigo so sonhando.

3 curtidas

Muito bom! Vai ajudar bastante os que tem dificuldade em guardar dinheiro, seria legal poder ter vários “cofrinhos” diferentes, podendo colocar metas, como por ex. Viagem, compra de carro etc…

4 curtidas

Eu quero muito essa função!!! :relieved:

4 curtidas

Aguardando isso ser liberado para todos :stuck_out_tongue:

6 curtidas

Muito legal essa nova função. Mas seria interessante poder criar vários cofrinhos (mesmo se tiver um número limitado), poder renomear e separar o dinheiro para cada um dos seus objetivos.

9 curtidas

Ótimo

4 curtidas

Recebi hoje a função de guardar dinheiro. :wink:

9 curtidas

Bah, excelente notícia. Estou aos poucos migrando tudo pro Nubank. E pagando via Nuconta. Estou vendo agora a portabilidade de salário. Essa opção seria uma grande facilidade.

5 curtidas

Legal! Aqui, por enquanto, só aguardando.

5 curtidas

Aguardo ancioso a liberação desta nova função.:slightly_smiling_face:

5 curtidas

Aguardando ansiosamente. Parabéns

4 curtidas

Já quero muito essa função! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Você é beta-tester? Dá um print de telas para gente ver como funciona. O que achou?

4 curtidas

Não sou beta tester. Achei uma funcionalidade bem simples. Ajuda a não misturar o valor do dia dia com aquilo que você quer guardar. Basicamente é isso.

3 curtidas

Agora fiquei com duvida, o dinheiro guardado separadamente o rendimento também será separado? Ex: tenho 1.000 reais em conta corrente, supondo que esse rendimento diário seja de 1 real e tenho outros 2.000 reais guardado nessa nova funcionalidade com o rendimento diário de 2 reais, neste caso o total rendido será creditado em conta corrente (3 reais) ou ele irá creditar 2 reais em valor guardado e 1 real na conta corrente?

5 curtidas

Tenho essa dúvida também. Alguém pode dizer se o rendimento é junto ou separado?

6 curtidas

Acho que está havendo um erro de cálculo aí.
Gente eu tenho mais de 15 mil reais na Nuconta e rende diariamente 3 reais. Não existe possibilidade de com 1000 reais dar 1 real por dia.
Ainda com o detalhe que sábado e domingo não acontece como em dias úteis…

3 curtidas

Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto a nova funcionalidade de separar o dinheiro da NuConta… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares! :wink:

6 curtidas

Bacana :sunglasses: @AndreHFreitas eu mesmo estou na espera

4 curtidas