Não recebi a atualização ainda, mas como uso a NuConta para guardar dinheiro a algum tempo, meio que já me antecipei a essa função. De qualquer forma será bem útil, levando em conta que é complicado guardar o dinheiro, não ver ele “todo” no teu saldo disponível, vai ajudar a economizar ainda mais"
Queria muito testar essa função nova, mas por enquanto sigo so sonhando.
Muito bom! Vai ajudar bastante os que tem dificuldade em guardar dinheiro, seria legal poder ter vários “cofrinhos” diferentes, podendo colocar metas, como por ex. Viagem, compra de carro etc…
Eu quero muito essa função!!!
Aguardando isso ser liberado para todos
Muito legal essa nova função. Mas seria interessante poder criar vários cofrinhos (mesmo se tiver um número limitado), poder renomear e separar o dinheiro para cada um dos seus objetivos.
Ótimo
Recebi hoje a função de guardar dinheiro.
Bah, excelente notícia. Estou aos poucos migrando tudo pro Nubank. E pagando via Nuconta. Estou vendo agora a portabilidade de salário. Essa opção seria uma grande facilidade.
Legal! Aqui, por enquanto, só aguardando.
Aguardo ancioso a liberação desta nova função.
Aguardando ansiosamente. Parabéns
Já quero muito essa função!
Você é beta-tester? Dá um print de telas para gente ver como funciona. O que achou?
Não sou beta tester. Achei uma funcionalidade bem simples. Ajuda a não misturar o valor do dia dia com aquilo que você quer guardar. Basicamente é isso.
Agora fiquei com duvida, o dinheiro guardado separadamente o rendimento também será separado? Ex: tenho 1.000 reais em conta corrente, supondo que esse rendimento diário seja de 1 real e tenho outros 2.000 reais guardado nessa nova funcionalidade com o rendimento diário de 2 reais, neste caso o total rendido será creditado em conta corrente (3 reais) ou ele irá creditar 2 reais em valor guardado e 1 real na conta corrente?
Tenho essa dúvida também. Alguém pode dizer se o rendimento é junto ou separado?
Acho que está havendo um erro de cálculo aí.
Gente eu tenho mais de 15 mil reais na Nuconta e rende diariamente 3 reais. Não existe possibilidade de com 1000 reais dar 1 real por dia.
Ainda com o detalhe que sábado e domingo não acontece como em dias úteis…
Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto a nova funcionalidade de separar o dinheiro da NuConta… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares!
Bacana @AndreHFreitas eu mesmo estou na espera