NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Essa função é sensacional, é tudo o que eu (e muita gente) precisa para cancelar de vez o cartão do outro banco \o/

4 curtidas

sensacional, essa funcionalidade será de grande valia, visto que, posso ter controle da minha vida financeira.

3 curtidas

Tbm amei essa funcionalidade @Carolesser. Espero que futuramente seja possível separar os cofrinhos renomeando com metas específicas para cada um.

6 curtidas

Eu tbm estou ansiosa pela liberação dessa função! Todos os dias olho para ver se ja esta disponível uma atualização do aplicativo! hehehe

4 curtidas

Muito interessante, espero que libere logo.
Essa função será de grande utilidade.

3 curtidas

Muito bom! Estava esperando por uma função dessas, com o dinheiro rendendo, fica dificil controlar o que tem na NuConta sem uma separação, agora vai ficar bem mais facil separar o que eu gasto e o que eu guardo… Não vejo a hora de liberar essa função…

6 curtidas

O ruim que quando lança uma nova
função tu quer logo usar, mas tem que esperar, utilizarei bastante ela bem legal

5 curtidas

eu ainda não tenho essa função! @Jhonatan.bc eu preciso! :purple_heart:

6 curtidas

Rende junto … Na hora de olhar os rendimentos fica como antes

5 curtidas

É uma boa ideia @Emanuela_Lima

4 curtidas

já sim, eu recebi, veio um email e na atualização do app la estava ela… Por enquanto só da pra separar o guardado do “para uso” mas achei legal essa ideia de vários aqui de varias poupanças para sonhos diferentes…

8 curtidas

Eu no aguardo até então nada

2 curtidas

Muitos amigos que fizeram uma NuConta por minha indicação, perguntaram se existe algo nesse sentido. Aguardo ansiosamente! :clap:

3 curtidas

Como faz para se tornar tester? Eu teria interesse :thinking:

2 curtidas

@theusfalcao O próprio Nubank escolhe ah dedo seus testadores de novas função, vc pode se torna beta do app, dando feedback de alguns bugs erros etc… Se eles te acharem apto para testa funcionalidade, eles te convidarão!

3 curtidas

@Luiz_S Acho que já tenho o beta do app mas nunca recebi nada beta :smile:

3 curtidas

@theusfalcao também faço parte do beta, e nunca teste funcionalidades, como disse:eles escolhem ah dedos seu testadores!

2 curtidas

Ainda aguardo. Parabéns!

2 curtidas

rende a mesma coisa, já que na NuConta o IR e IOF só são cobrados quando você faz operação, essa parte da matéria tá aí só pra deixar claro que por e tirar dinheiro da reserva não conta como uma operação financeira.

4 curtidas

Aguardando receber. Será de muita utilidade!

2 curtidas