Para os bancos tradicionais não é interessante que o cliente saiba usar o dinheiro de forma mais inteligente, pois isso implicaria na perda dos clientes que descobriram formas de atingirem suas metas sem pagar juros de empréstimo, anuidade, taxa de manutenção de conta…
Eles querem que você pague por um serviço que existe de graça no Nubank! Hahahahaha
Preciso muito dessa função, libera aí…
Legal que bom espero receber logo essa função!
Fiquei muito feliz em saber dessa nova novidade do Nubank, pois a tempo vinha necessitando dessa funcionalidade, com certeza isso irá me dar mais visibilidade do meu dinheiro e me ajudara muito a poupar ainda mais e além de poupar ainda render 100% do CDI, sem perder o meu dinheiro da inflação. Vlw Nubank vocês são feras demais.
Ótimaaa ideia!
É bom saber que nossos pedidos são sempre ouvidos pela empresa!
Aguardando a liberação da função. Certamente será muito útil
Alguém já recebeu essa função? Já estou começando a pensar se isso não seria apenas um boato!
pq seu nome ta cinza?
Não é boato, eles mesmo postaram no blog deles! Segue a matéria:
Sim. Já vi. Mas ainda não conheço ninguém que tenha recebido de fato essa função.
Foi liberado para um número pequeno de clientes, para testes. Acredito que eles estejam deixando o mais perfeito possível antes de lançarem para todos.
Sou beta. Quero testar também.
Eu já realizo investimentos na NuConta, mas nunca me programo para realizar compras… isso seria excelente, poder criar várias carteiras com nomes específicos “Celular novo” “Viagem” “Presente da mãe” e ir juntando dinheiro em cada uma delas, como se fossem metas para realizar as compras apenas quando já tiver o valor total. #Preciso
Ué, aqui está normal, o seu e o meu.
Como sempre mais uma ótima ideia, principalmente porque aqui a conta é única e não separada como conta-corrente e poupança por exemplo.
Muito bom.
Oxê, agr ta normal kk, antes tava bem diferente
Ainda nada dessa implementação pra mim.
seja bem vinda a comunidade @Mili <3
Que legal eu estava pesando em uma coisa semelhante