NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Para os bancos tradicionais não é interessante que o cliente saiba usar o dinheiro de forma mais inteligente, pois isso implicaria na perda dos clientes que descobriram formas de atingirem suas metas sem pagar juros de empréstimo, anuidade, taxa de manutenção de conta…

9 curtidas

Eles querem que você pague por um serviço que existe de graça no Nubank! Hahahahaha

7 curtidas

Preciso muito dessa função, libera aí…

4 curtidas

Legal que bom espero receber logo essa função!

2 curtidas

Fiquei muito feliz em saber dessa nova novidade do Nubank, pois a tempo vinha necessitando dessa funcionalidade, com certeza isso irá me dar mais visibilidade do meu dinheiro e me ajudara muito a poupar ainda mais e além de poupar ainda render 100% do CDI, sem perder o meu dinheiro da inflação. Vlw Nubank vocês são feras demais.

6 curtidas

Ótimaaa ideia!
É bom saber que nossos pedidos são sempre ouvidos pela empresa! :purple_heart:

4 curtidas

Aguardando a liberação da função. Certamente será muito útil

2 curtidas

Alguém já recebeu essa função? Já estou começando a pensar se isso não seria apenas um boato! :thinking:

2 curtidas

pq seu nome ta cinza?

1 curtida

Não é boato, eles mesmo postaram no blog deles! Segue a matéria:

4 curtidas

Sim. Já vi. Mas ainda não conheço ninguém que tenha recebido de fato essa função.

2 curtidas

Foi liberado para um número pequeno de clientes, para testes. Acredito que eles estejam deixando o mais perfeito possível antes de lançarem para todos.

2 curtidas

Sou beta. Quero testar também.

3 curtidas

Eu já realizo investimentos na NuConta, mas nunca me programo para realizar compras… isso seria excelente, poder criar várias carteiras com nomes específicos “Celular novo” “Viagem” “Presente da mãe” e ir juntando dinheiro em cada uma delas, como se fossem metas para realizar as compras apenas quando já tiver o valor total. #Preciso

4 curtidas

Ué, aqui está normal, o seu e o meu.

2 curtidas

Como sempre mais uma ótima ideia, principalmente porque aqui a conta é única e não separada como conta-corrente e poupança por exemplo.
Muito bom.
:+1:

3 curtidas

Oxê, agr ta normal kk, antes tava bem diferente

3 curtidas

Ainda nada dessa implementação pra mim.

4 curtidas

seja bem vinda a comunidade @Mili <3

4 curtidas

Que legal eu estava pesando em uma coisa semelhante

4 curtidas