NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Que massa! Então vale a pena? Permite separar mais de uma vez?

1 curtida

Sim, você tem liberdade para movimentar seu dinheiro da forma que lhes for conveniente. Se precisar do dinheiro guardado pode resgatar e se quiser guardar, vc escolhe o valor que quiser do saldo disponível na Nuconta.

2 curtidas

Gostei! Assim vai ser bom demais. Espero que liberem o mais rápido para mim.

1 curtida

sensacional! aguardo ansiosamente por essa função

1 curtida

Ja quero!

2 curtidas

Ainda não tenho essa função disponível, mas pelo que li no blog e dos que já usam a função é só um cofrinho mesmo. Ideal seria se fossem vários igual no seu exemplo.

1 curtida

kkkkkk vou usar isso

1 curtida

Sesensacional, eu estava pensando em dar essa sugestão. Vai ficar bem mais simples guardar e ver o rendimento. Parabéns equipe Nu Bank, vcs estão cada vez mais inovando :clap::clap::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Seja bem vinda @leila

2 curtidas

Muito bom!!! Gostaria de receber.

3 curtidas

Uma iniciativa pensando na educação financeira do cliente, parabéns! Trabalhei em um banco digital e compartilhei essa ideia, enviar informações para educar os clientes a usar melhor o dinheiro, porém fui ignorado… =/

@Jhonatan.bc parabéns!

7 curtidas

Essa é simplesmente uma função almejada e será muito bom! Estamos nos desprendendo cada vez mais de bancos tradicionais e abusivos.

Como o Nubank tem revolucionado o mercado financeiro! É incrível a satisfação que temos ao ser clientes Nubank

7 curtidas

Vocês sabem quando vão liberar essa nova função? É simplesmente o que eu mais queria aqui no Nubank. :smiling_face_with_three_hearts:
Depois dessa funcionalidade conseguirei alinhar minha vida financeira inteira, planilha de controle, banco, cartão de crédito. QUE SONHO!!!

4 curtidas

@Debora_Sheron esta função ainda esta em teste com alguns clientes selecionados, em breve estar disponível para todos nós!

5 curtidas

Esperando ansiosamente então!! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Uma dúvida, o rendimento do dinheiro guardado vai para a NuConta ou fica armazenado com o dinheiro guardado? Alguém sabe me dizer?

3 curtidas

@Leonardo_Webster

Tem um tópico falando sobre os rendimentos e impostos da nova função:

Esclarecimento: rendimentos da função “Guardar Dinheiro”

4 curtidas

Quero tanto essa função logo <3

3 curtidas

Nossa, quero muito isso, as minha gerente do banco sugeriu eu abrir outra conta pra fazer isso. Tão loucos.

3 curtidas

Vi que tem muita gente comentando de que forma o imposto é cobrado e tal com essa separação, mas no ponto de vista da implementação aposto no seguinte:
O dinheiro só “parece” dividido para nós. Dentro de onde ele fica (e sempre esteve) não deve mudar. Se você tinha 10.000,00 e separou 100,00 os seus 10.000,00 estão lá no mesmo jeito, junto. Só que mostra pra você 9.900,00 e 100,00. Desse jeito até facilita na otimização de imposto cobrado.
Isso é o que eu acho.

6 curtidas