Gostei! Assim vai ser bom demais. Espero que liberem o mais rápido para mim.
sensacional! aguardo ansiosamente por essa função
Ja quero!
Ainda não tenho essa função disponível, mas pelo que li no blog e dos que já usam a função é só um cofrinho mesmo. Ideal seria se fossem vários igual no seu exemplo.
kkkkkk vou usar isso
Sesensacional, eu estava pensando em dar essa sugestão. Vai ficar bem mais simples guardar e ver o rendimento. Parabéns equipe Nu Bank, vcs estão cada vez mais inovando
Seja bem vinda @leila
Muito bom!!! Gostaria de receber.
Uma iniciativa pensando na educação financeira do cliente, parabéns! Trabalhei em um banco digital e compartilhei essa ideia, enviar informações para educar os clientes a usar melhor o dinheiro, porém fui ignorado… =/
@Jhonatan.bc parabéns!
Essa é simplesmente uma função almejada e será muito bom! Estamos nos desprendendo cada vez mais de bancos tradicionais e abusivos.
Como o Nubank tem revolucionado o mercado financeiro! É incrível a satisfação que temos ao ser clientes Nubank
Vocês sabem quando vão liberar essa nova função? É simplesmente o que eu mais queria aqui no Nubank.
Depois dessa funcionalidade conseguirei alinhar minha vida financeira inteira, planilha de controle, banco, cartão de crédito. QUE SONHO!!!
@Debora_Sheron esta função ainda esta em teste com alguns clientes selecionados, em breve estar disponível para todos nós!
Esperando ansiosamente então!!
Uma dúvida, o rendimento do dinheiro guardado vai para a NuConta ou fica armazenado com o dinheiro guardado? Alguém sabe me dizer?
Tem um tópico falando sobre os rendimentos e impostos da nova função:
Quero tanto essa função logo <3
Nossa, quero muito isso, as minha gerente do banco sugeriu eu abrir outra conta pra fazer isso. Tão loucos.
Vi que tem muita gente comentando de que forma o imposto é cobrado e tal com essa separação, mas no ponto de vista da implementação aposto no seguinte:
O dinheiro só “parece” dividido para nós. Dentro de onde ele fica (e sempre esteve) não deve mudar. Se você tinha 10.000,00 e separou 100,00 os seus 10.000,00 estão lá no mesmo jeito, junto. Só que mostra pra você 9.900,00 e 100,00. Desse jeito até facilita na otimização de imposto cobrado.
Isso é o que eu acho.
Para os bancos tradicionais não é interessante que o cliente saiba usar o dinheiro de forma mais inteligente, pois isso implicaria na perda dos clientes que descobriram formas de atingirem suas metas sem pagar juros de empréstimo, anuidade, taxa de manutenção de conta…
Eles querem que você pague por um serviço que existe de graça no Nubank! Hahahahaha