NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Concerteza

Postem imagens, galera.

Quando a gente acha que não pode melhorar :scream:

5 curtidas

Agora só falta adicionar mais de uma conta de guardar dinheiro, cada um com um nome diferente. Acho que seria interessante e já é uma funcionalidade presente em outro App digital.

3 curtidas

Veja essa @Jhonatan.bc e @Nuconta

2 curtidas

Excelente notícia. Ansioso pela liberação!

2 curtidas

Gostaria que fosse dada a opção de pagamento da fatura do cartão de maneira AUTOMÁTICA até a data de vencimento utilizando o saldo da Nuconta.

7 curtidas

Show de bola! Adorei esta opção, mas uma vantagem de se ter a #nuconta.

benção! separar dinheiro é muito bom pra controlar. às vezes a gente só não quer ver o dinheiro das contas misturado com o dinheiro que você vai separar pra comprar uma água. e pra quem não é muito bem controlado… bem, “esconder” é a melhor solução! hahahahah. mas, pra mim, a melhor função disso é poder separar e categorizar conforme os desejos. “esse dinheiro é pra NET, esse dinheiro é pro meu futuro celular…”. isso é MUITO bom pra tocar a vida financeira, de uma forma muito simples, e ainda RENDENDO.

Concordo! Seria ainda melhor! Tipo uma opção para criar vários “cofrinhos” :pig:

3 curtidas

@Bianca_Albino

2 curtidas

A função permite guardar separadamente e com nomes diferentes, certo? Ou vai tudo para um saco só?

1 curtida

É uma função simples. Não tem porque lançar aos poucos. Poderia ter lançado de uma só vez.

4 curtidas

Fica separado. Com o saldo do “cofrinho” onde você guarda o dinheiro, não é possível fazer transferências ou pagamentos, essas funções só utilizam o saldo na NuConta com o valor que não está guardado.

5 curtidas

Boa tarde rapaziada!
Já temos alguma previsão para sair essa nova função?
Aliás, ótima e inovadora iniciativa criar a NuCommunity.
O futuro está na mão de quem faz diferente, os bancos antigos já eram.

5 curtidas

Isso é sensacional!!!

2 curtidas

Falei no sentido de: Posso ter um cofrinho “IPVA”, outro cofrinho “Reserva de emergência”, outro “Parcela do Carro”, ou seria um cofrinho só, onde todo o dinheiro guardado ficaria junto.

5 curtidas

Ah entendo, seria realmente uma funcionalidade muito boa se implementada na que já existe!

1 curtida

Já estou utilizando, nessa fase de teste e estou adorando!

2 curtidas

Acredito que não irá demorar muito, a fase de teste da Nubank geral é rápida e em seguida ele vai disponibilizado aos usuários gradativamente!

2 curtidas