NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Ótima notícia e uma ferramenta que será muito útil!

1 curtida

Quero essa função logo no meu aplicativo, ansiosa. Com ela eu com certeza irei colocar todo meu dinheiro na NuConta. Não sei se já perguntaram, mas o rendimento será separado também? Ele não irá render pelo que tenho guardado + disponível juntos?

4 curtidas

Olha gostei dessa idéia heim🤩
vou querer experimentar depois de fazerem os testes🥰

3 curtidas

Adorei a função!! Está funcionando muito bem. :smile: Bem fácil para deixar o dinheiro separado.

3 curtidas

Só uma duvida… o rendimento obtido vai ser adicionado ao valor livre para gastar ? ou será inserido no valor separado ?

3 curtidas

Essa função é bem interessante.
Acredito que o controle de entrada é por conta do usuário em si, mas, a restrição de saque que deve ser por opções pré-determinadas.

3 curtidas

Muito legal!!!

2 curtidas

Estou doida para experimentar essa função. Eu acredito que ira fazer grande diferenca na minha vida haha
Por essas e outras que amo ser Nu :purple_heart:

3 curtidas

Ancionso para liberar essa função na minha Nuconta!!!

4 curtidas

@Luiz_S não vejo a hora que chegue essa nova função…vai ser top demais​:grin::grin:

4 curtidas

Alguém já esta com a função liberada?

6 curtidas

Ansiosa por essa funcionalidade

3 curtidas

Eu também no aguardo

1 curtida

@mili e seja muito bem vinda

2 curtidas

Interessante. Aguardando.

1 curtida

Seria sensacional se houvesse essa opção tbm! Olha aí @Jhonatan.bc!

1 curtida

Isso é maravilhoso. Faz com que nos organizemos melhor quanto às finanças e a poupar. Amei e aguardarei ansiosa por mais essa função. Por favor Nu acelera as liberações :hugs:. Rsrsrs

8 curtidas

Ainda nem liberou e já amo :purple_heart:

Essa é uma que vai salvar a vida mesmo! @Jhonatan.bc, essa é uma das coisas que ainda me obriga a ter conta em outros bancos!

Esperando muito essa função!
@Lucascorrea e vc?
Amamos nosso roxinho

4 curtidas