Assim deveriam ser liberadas as funções. De maneira linear. Parece que foi liberado agora para quase todos. Show.
Acabou de ser liberado pra mim a função guardar dinheiro. Eu pensei que iria ter a opção de separar o valor guardado por projetos. Será que terá uma melhoria dessa. O futuro?
Acabei de perceber que o valor da rentabilidade do dinheiro na Nuconta fica proporcionalmente no saldo disponível.
Seria legal que todo o rendimento fosse para o dinheiro guardado independente do dinheiro disponível… não???
Só falta isso pra eu migrar todas minhas “poupanças” para a NuConta!
Liberou a funcionalidade para mim, logo logo vou saber ai te falo =D
Finalmente me liberaram essa função!
Poxa, ainda estou aguardando! Abro o App várias vezes ao dia. Muita ansiedade.
Acabei de ganhar esta função agora! Parabéns equipe NuBank! Mandei um e-mail há poucos instantes e fui prontamente atendido. Estou muito feliz! Muito obrigado mesmo! Uma demonstração de carinho e respeito com o consumidor! Torço por todos vocês!
Estou feliz, finalmente o porco apareceu na minha conta. Cartao de débito e porco, não quero mais nada. Satisfeito com NUBANK.
Até então só um cofre mesmo @Roger_ldom
Dentro da função guardar, poderia poder criar algumas “pastinhas” por exemplo “carro”, “apartamento”, “aposentadoria”, seria mais fácil para dividir o “motivo” de cada dinheiro guardado
estilo o Objetivo do banco NEXT
Agora poderíamos ter a opção de dividir o que queremos guardar por objetivos.
Ex:
Guardar Dinheiro
R$ 5000
Viagem Disney
R$ 3000
Carro novo
R$ 2000
Uma grande sacada do Nubank, estão de parabens!
exatamente, seria interessante demais, mais fácil pra se organizar com os objetivos
exatamente, seria interessante demais, mais fácil pra se organizar com os objetivos
TENHO UMA DÚVIDA: gostaria de separa o dinheiro em vários cofrinhos mas, gostaria de visualizar tanto o dinheiro separado quanto o seu rendimento. Assim, eu poderia separar para: viagem, presentes, um objetivo específico, etc. , sabendo também o quanto está rendendo esse dinheiro que foi separado. É possível isso?
Uma dúvida, o rendimento é calculado em função dos valores separados? Não seria mais vantajoso o cálculo em cima do valor total que é maior?
Eu acho que o rendimento é calculado no valor total
Legal