NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Assim deveriam ser liberadas as funções. De maneira linear. Parece que foi liberado agora para quase todos. Show.

2 curtidas

Acabou de ser liberado pra mim a função guardar dinheiro. Eu pensei que iria ter a opção de separar o valor guardado por projetos. Será que terá uma melhoria dessa. O futuro?

2 curtidas

Acabei de perceber que o valor da rentabilidade do dinheiro na Nuconta fica proporcionalmente no saldo disponível.
Seria legal que todo o rendimento fosse para o dinheiro guardado independente do dinheiro disponível… não???

5 curtidas

Só falta isso pra eu migrar todas minhas “poupanças” para a NuConta!

3 curtidas

Liberou a funcionalidade para mim, logo logo vou saber ai te falo =D

2 curtidas

Finalmente me liberaram essa função!:heart_eyes: :purple_heart:

4 curtidas

Aguardo ansioso para utilizar essa função :blush::+1:

2 curtidas

Poxa, ainda estou aguardando! Abro o App várias vezes ao dia. Muita ansiedade.
Acabei de ganhar esta função agora! Parabéns equipe NuBank! Mandei um e-mail há poucos instantes e fui prontamente atendido. Estou muito feliz! Muito obrigado mesmo! Uma demonstração de carinho e respeito com o consumidor! Torço por todos vocês!

3 curtidas

Estou feliz, finalmente o porco apareceu na minha conta. Cartao de débito e porco, não quero mais nada. Satisfeito com NUBANK.

3 curtidas

Até então só um cofre mesmo @Roger_ldom

2 curtidas

Dentro da função guardar, poderia poder criar algumas “pastinhas” por exemplo “carro”, “apartamento”, “aposentadoria”, seria mais fácil para dividir o “motivo” de cada dinheiro guardado

estilo o Objetivo do banco NEXT

6 curtidas

Agora poderíamos ter a opção de dividir o que queremos guardar por objetivos.

Ex:

Guardar Dinheiro
R$ 5000
Viagem Disney
R$ 3000

Carro novo
R$ 2000

6 curtidas

Uma grande sacada do Nubank, estão de parabens!

1 curtida

exatamente, seria interessante demais, mais fácil pra se organizar com os objetivos

3 curtidas

exatamente, seria interessante demais, mais fácil pra se organizar com os objetivos

1 curtida

exatamente, seria interessante demais, mais fácil pra se organizar com os objetivos

TENHO UMA DÚVIDA: gostaria de separa o dinheiro em vários cofrinhos mas, gostaria de visualizar tanto o dinheiro separado quanto o seu rendimento. Assim, eu poderia separar para: viagem, presentes, um objetivo específico, etc. , sabendo também o quanto está rendendo esse dinheiro que foi separado. É possível isso?

3 curtidas

Uma dúvida, o rendimento é calculado em função dos valores separados? Não seria mais vantajoso o cálculo em cima do valor total que é maior?

Eu acho que o rendimento é calculado no valor total

5 curtidas

Legal

1 curtida