Se é bom… é ÓTIMO
Ótima função, uso e aprovo.
Isso é bem interessante
Adorei a função, para quem sai querendo gastar 10 e gasta 100 como eu, é muito bom. Só gostaria que desse para alterar o limite para 0 também, assim eu não teria chance de gastar mais do eu que eu planejava mesmo.
Como assim? É possível deixar 0 disponível, basta transferir tudo para o porquinho. Espero ter ajudado.
Se você quer zerar o limite é melhor então bloquear o cartão, mas se você usar 300,00 de limite já funciona, esse é o mínimo de limite que pode ser ajustado no cartão.
Mas se eu bloquear o cartão, posso desbloquear de novo quando quiser?
Uso do cartão continua normal, @Johni_Souza
Sim, pode bloquear e desbloquear quantas vezes quiser
Como Faço pra saber o Saldo da minha conta, NUCONTA, EU SÓ DEPOSITO MAIS AINDA NÃO VISUALIZEI, POR FAVOR MIM AJUDE.
Oi @Andre_Lucio!
Só vi sua dúvida agora, espero que já tenha resolvido o seu problema, mas se não resolveu, o saldo da sua NuConta fica disponível no aplicativo. Basta abri-lo e passar o dedo para a esquerda. Aparecerá o seu saldo no meio da tela.
@Luiz_S, recebi esse vídeo hoje, bem explicado
Hunrum, na pratica é sempre bom!!
Os comentários do vídeo são basicamente sobre uma das sugestões mais pedidas aqui
Seria muito interessante se a Nubank lançasse opções com rentabilidade maior da Nuconta. Com a queda da taxa para 5,4 tá puxado demais ver o dinheiro render…
Seria incrível poder separar esse dinheiro guardado em pastas específicas para onde cada quantia está destinada!
Também seria interessante se junto a isso pudessemos especificar a meta que desejamos chegar em cada objetivo para comparar o quão perto estamos de completar.
SERIA UM SOOONHO!!
Concordo, iria amar!!!
Imaginaa! Poupança pra Filha, pro carro, pra casa, reserva de saúde, etc, etc, etc! Seráaa? Eu curtiria muito!
Estou amando está nova função do Nubank para guardar dinheiro.