Achei que foi muito boato, só cobro quando sai no Diário Oficial a proposta da Reforma Tributária, espero que se acabe com esse monte de letrinhas de imposto e fique um só.
A repercussão da volta da CPMF está sendo tão difundida que Bolsonaro não é besta…até ministro dele é contra. Porém ele só disse isso porque ele está de olho em 2022…
E sabemos que politico nenhum é bobo né…não faz nada pra perder…com ele viu despencando a popularidade dele tratou logo de acalmar os ânimos.
Mas como você disse…cena dos próximos capítulos…até lá…rende ai Nuconta…
Uma coisa boa é que o povo está fiscalizando e cobrando mais, coisa que não acontecia a muitos anos e que na real ninguém dava a minima pra isso.
Uma pressão em cima sempre é bom e não importa quem está governando, certas coisas são inadmissíveis.
E aí @nubank como vai ficar nossa conta???
Provavelmente levando chumbo de 0,40% para saque e depósito…
Uma conta rápida…para 500,00 de depósito vão ser cobrados 2,00…se sacar 6,50 + 2,00 totalizando 8,50 por saque…
Tá bom ou quer mais? Quando as pessoas chamavam esse presidente de mito e eu não acreditava…um mito mesmo…ou tá mais pra mico?
O Engraçado é que o Próprio Guedes que estava articulando a criação, é como o @VitorFB frisou:
Porque realmente estavam querendo colocar em votação a Nova CPMF.
Eita (des)governo desembestado da mulexta!
Esperemos que essa proposta de renascer das cinzas essa CPMF, não passe na Câmara dos Deputados.
Cada dia que passa, só notícias ruins
Desgoverno… infelizmente não tem como defender… não estou contra o Brasil… mas é muita crueldade com o povo criar um novo imposto…
Daqui uns tempos haverá tributo até pra doar sangue.
Aguardo mais noticias sobre isso.
Vamos aguardar os próximos capítulos …
Nossssa😬 onde este Brasil vai parar?
Brasil indo pro buraco…
Galera não vamos deixar esse tópico virar política, apenas não gostei de ver mas tarifas pra gente pagar ,e estou de acordo com vcs
Nossa aaaa, que maravilha !!! Para não dizer o contrário. Aff
Era o imposto que faltava!!
Tomara que não passe pela Câmara dos Deputados…
Onde vamos parar com tantos impostos
Cada dia pior