Nuconta pessoa jurídica

eu utilizo banco inter… até o momento tem sido útil… não tenho reclamações, espero que o nubank possa ter essa opção em breve

Abri uma Nuconta com a esperança de abrir um PJ MEI :confounded:

Não tem essa opção?

1 curtida

infelizmente ainda não, mas vamos aguardar quem sabe essa novidade chegue em breve…

@CCL1105 tente mandar mensagem no Facebook para eles… consegui que agilizassem a abertura da minha PJ por lá… não tenho nada a reclamar do Inter!

Muito bom mesmo… só é ruim o fato de não ter “rendimento automático” do saldo em conta, pq até saque sem tarifa eles fornecem! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Hoje eu mudei tudo para a Nubank ! , cancelei meus cartões de credito de bancos antigos e me tornei totalmente digital!!! mas a unica coisa que faltou foi a conta PJ , eu e minha esposa aguardamos ansiosamente por essa inclusão nos maravilhosos serviços do nubank!

3 curtidas

Resgatando este tópico pois a Conta PJ é uma realidade! :tada:

Saiba como embarcar nesse desafio junto com a gente ->>> Começamos os testes da Conta PJ!

E troque ideias, sugestões e feedbacks por aqui ->>> Conta PJ: Que tal criarmos juntos? - #4 por Bruno_Marques_da_Sil

E ai, @PHBARRETOS, curtiu a novidade?!

11 curtidas

Finalmente! Estava ansiosa por essa conta PJ… Agora sinto que o futuro chegou :slight_smile:

7 curtidas

Neon paga, mas somente DAS e depois de muitas tentativas e erros. Testei várias e realmente todas as digitais que testei, são muito abaixo do esperado.

1 curtida

Estou super feliz com a abertura da Nubank para conta PJ. Assim como o Banco Inter, nós pequenos empreendedores queremos ter isenção de tarifas e transações bancárias!

Realmente o Nubank mudou minha experiência de vida e de compra na pessoa física e espero que faça o mesmo para minha conta jurídica.

5 curtidas

Ola tenho conta pf e esptava esperando por essa novidade a bastante tempo gostaria de saber se vai ser possível executar transações como transferência pelo celular pois tenho outra uma conta pj de outro banco digital que não abre essa possibilidade, fato que me deixou decepcionado pois nos dias de hoje de correria transito etc… vc ter que parar e abrir o notebook para fazer uma transferência é um sufoco.

3 curtidas

@RaquelF Cadastro feito, aguardo ansiosamente que me liberem os testes para conta PJ!:purple_heart:

4 curtidas

Sou cliente da NuConta (pf) e fiz meu pedido para a NuConta PJ. Gostaria de sugerir que fosse criada uma função de realizarmos vendas com cartões com crédito (inclusive com parcelamentos) com crédito direto na NuConta, assim não precisaríamos receber o valor de tais vendas em outros bancos/aplicativos para depois transferir os fundos para a NuConta (perdemos tempo e dinheiro neste processo).

5 curtidas

Compartilhe essa ideia no link:

Eles estão pedindo opiniões e sugestões!
Boralá!!!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Gostaria de saber se, ao final desta fase de testes, o Nubank disponibilizará acesso para abertura de conta para o terceiro setor.

3 curtidas

Quero saber como faço para abrir a conta corrente, bom dia

1 curtida

Adorei a possibilidade e já fiz minha inscrição, aguardando ser aprovado para conhecer de perto e aproveitar mais este benefício do roxinho… :heart_eyes:

Boa tarde,
Gostaria de saber, se na conta jurídica haverá serviço de cobrança, com possibilidade de emissão de boletos registrados?
Obrigada!

2 curtidas

Seja bem-vinda @rediasa :blush:
O que sabemos até agora:

Sugiro vc acompanhar esses tópicos:

3 curtidas

Obrigada @anon34741155

3 curtidas

Eu estou aguardando ansiosamente, já sou cliente a 3 anos e preciso urgentemente de uma nova conta para minha empresa e me recuso a pagar 80 reais por mês (quase mil reais por ano) para ter uma conta nos bancões. Estou usando a conta digital do Inter por enquanto e com muito pé atrás. Por favor me selecionem para a fase beta!

2 curtidas