NuConta poderia incluir a facilidade de ter a opção de escolha do vencimento do boleto e não somente o dia seguinte da emissão

NuConta poderia incluir a facilidade de ter a opção de escolha do vencimento do boleto e não somente o dia seguinte da emissão. Para as pessoas que trabalham e utilizam boletos como eu utilizo, facilitaria muito. :grin::+1:

8 curtidas

O que acha @Nubank? Não concorda que facilitaria para todos?

Entre outras , como edição de cpf e endereço e nome do pagador e do sacador

3 curtidas

Fato! Poderia ter outras diversas facilidades. :grin::+1:

Ou uma edição quase completa do boleto seria top!

1 curtida

Séria bem mais interessante.

De fato algo simples mas bastante útil!
Da até pra programar meus depósitos via outras contas no Nubank

Mas acredito q seria fácil emitir boleto no dia que for pagar…

Concordo, além disso poderiam tbm mudar o valor mínimo do boleto. As vezes utilizo esse serviço para receber dinheiro de alguém que não possui conta corrente ou quando é c/c de outro banco, o que facilita mt, porém nem sempre o valor é igual ou superior a 20 reais. Pelo que eu me lembre quando a Nuconta foi lançada não tinha valor mínimo, pois nesse época já emiti um boleto na faixa de 7 reais.

1 curtida

Antes de criar um tópico seria interessante pesquisar ali na lupa do lado, para assim evitar tópicos já repetidos.

Já existe um onde tópico pelo assunto que inclusive, fui eu quem criou, pra galera estar discutindo sobre isso, você pode consultar ele aqui ó

https://comunidade.nubank.com.br/t/deposito-nuconta-boleto-bancario-sugestoes-de-melhoria/23085

Eu ja mandei essa sugestão via chat pra eles. Realmente seria muito útil.

1 curtida

Realmente senti falta desta opção de escolher a data de vencimento do boleto.

1 curtida