Olá, nesses últimos dias a numeração da minha conta caixa mudou, e com isso não consigo pagar boleto. Quando tento pagar fica em uma tela em branco, alguém sabe como resolver?
1 curtida
Eu acho que você vai precisar resolver com a CAIXA, pois a mudança dos números não afeta nada nos boletos do Nubank.
Como o bug é no aplicativo da CAIXA, alguns procedimentos que o pessoal repassa aqui para o app do Nubank é desinstalar, apagar o cache(Android) e reinstalar novamente, mas fique ciente que a CAIXA pode solicitar uma nova autorização para acesso a conta.
4 curtidas
Fui verificar agora no app e aqui também está a tela branca e apareceu a mensagem: sistema indisponível. O jeito é aguardar!
1 curtida
Normalizou?
Aqui já! Tudo normal.
3 curtidas
Fiz um ted e o dinheiro não caiu na minha conta deppis da atualização o que fazer?
1 curtida
O prazo limite que precisa aguardar é até as 17:00 da tarde do dia em que realizou a transferência. Seu dinheiro já caiu?