Consegui, eu tava no Beta do iOS, aí eu pensei nessa possibilidade e troquei o app. Deu certo em seguida
Feliz demais obrigada Nubank Nu socios
Quem aí já é NuSócio? Quais as expectativas, e o que vocês já sabem sobre ter um pedacinho do Nubank?
Acabei de aceitar meu pedacinho !!!
Eu nunca fiz imposto de renda, no meu caso preciso declarar o BDR só quando criar meu primeiro imposto em março de 2023 né?
Isso aí. Em 2023, vai declarar do ano de 2022. Como é daqui 12 meses. Em novembro de 2022, a ação fica livre pra ser vendida. No entanto, declaração é correspondente a 1 de janeiro até 31 de dezembro. No caso, vai ser de 2022, e irá declarar no IRPF de 2023.
VLW grande, você é 10.
Eu to ate agora querendo participar e nada.
Ja cliquei no eu quero uma mil vezes no aplicativo e não funciona.
Até entrei em contato com o CHAT.
Quem puder me responda cade o encantamento dos atendentes que era antes.
A alem de demorar pra ser atendido, parece que o atendente so deu resposta pronta.
Gente decepcionante. “O nosso suporte já esta sabendo do que esta acontecendo tente novamente mais tarde”.
Preciso ter expectativa ?
já estão caindo as pepitas de BDR
Meu pedacinho chegou
Deve ter sido muitos acessos. Vê tbm se vc n tá no beta test, deles. Pode ser isso tbm. @cmarcelo
Foi super fácil, na primeira tentativa foi
Mais pra mim ja apareceu uma opção pra entrar como NuSocio
acabei de ser to em falta na comunidade devido ao trabalho.
Eu e a família inteira já pegamos nossos pedaços desde as 10h
Já garanti o meu. E no dia 17 garanto mais alguns
Kkk Tmj. Salário mínimo tá guardando por esse dia. Deixo de comer, pra usar. (Brincadeira.)
Eu fui escolhido já aceitei o meu
Sou o tal do perfil conservador hehe, li vários pontos sobre eu ter certeza de ter lido os “Fatores de risco”, mas senti falta de uma informação simples: não vou pagar nada pelo BDR agora nem se optar por vender quando houver essa opção? Ou seja se eu aceitar e vender no Período de escolha, posso perder um dinheiro que nem tinha? Pra mim esse seria o único fator de risco pro NuSocio antes dele assumir a posse do BDR