NuTag em estacionamentos da rede Multiplan

Sendo assim, sim.

1 curtida

A Multiplan está implementando o sistema de acesso free flow proprietário da rede chamado Acesso Multi, onde eles retiraram não só as cancelas da entrada, como também todos os leitores de tag, o que faz com que nenhuma tag seja processada na entrada. No site da Multiplan, dizem que você pode cadastrar sua placa no app e vincular uma conta da Taggy para pagamento, mas a essa altura, já acho melhor realizar o cadastro da placa e cartão direto, e aproveitar os 20% de desconto que estão dando para quem se cadastra dessa forma.
Como a aceitação de tags não é mandatária, é sempre importante que você observe qual é a política de uso do estabelecimento que você irá estacionar. No site da Taggy você pode verificar a cobertura (Taggy - Pedágios onde usar o seu Taggy). Entretanto, no momento que estou escrevendo isso, lá mostra uma informação desatualizada (pelo menos para minha cidade), ainda informando pagamento automático para shoppings da rede Multiplan. Nesse caso, pode ser interessante entrar em contato com a Taggy para que atualizem a informação.

3 curtidas

Quando chegar a minha que está desde o começo de dezembro pra ser enviada vou testar.

1 curtida

No seu caso, acho que houve algum problema (estravio), pois geralmente não demora tanto assim para chegar.

No meu caso, já estou na minha segunda NuTag e demorou no máximo 2 semanas para chegar (ah, e o aplicativo tem algum bug, pois até agora o status da NuTag está “em processamento” mas na verdade ela já chegou tem mais de 10 dias.

1 curtida

Uma observação: gastos feitos no UV usando a NuTag não geram Nucoins.

1 curtida

Mesma coisa aqui.

A NuTag chegou, já ativei e ela aparece na aba “Minhas Tags” como ativada. Mas, na aba “Pedidos de Tags” ainda consta uma “NuTag em processamento”.

Abri um chamado no suporte e informei sobre isso.

Eu também e continua com status errado. Já estou usando a NuTag sem problemas.

1 curtida

Eu ainda nao fui contemplado com NuTag, então uso uma concorrente e ela também parou de funcionar no BarraShopping(Multiplan), sendo necessario instalar o app e cadastrar a placa e o controle passou a ser feito por placa pelo shopping e no app eu cadastro qualquer cartão para fazer o pagamento.

Entendo que a mudança não tem a ver com a Taggy ou com o NuBank mas sim uma escolha de negócios da Multiplan mesmo.

Semana passada fui até o Shopping Analia Franco (Rede Multiplan) e constatei que as tags do Sem Parar e Taggy agora também estão funcionando como método de entrada/pagamento automático. Veloe e Connect Car não irão funcionar mais.

2 curtidas

2 curtidas