@jaqueline.pereira
Sou cliente PJ Nubank e não chegou essa opção nutap para mim até hoje.
Detalhe: Já estou usando uma solução da concorrência, mas quero a do Nubank.
Decepcionante é a palavra para definir a experiência que tive recentemente! Recebi as novidades referentes a NuTap, e também uma possibilidade de cobrança parcelada no cartão a partir de link, na conta PJ.
Alguns dias depois, quando fui utilizar de fato as funções, cadê? Retiraram. Essa prática de habilitar e remover, já é a segunda vez que gera descontentamente, chegando ao ponto de tornar-se decepcionante agora.
Outra ocasião foi os controles e painel de Evolução do Limite, esta função já na conta PF, apareceu, e depois foi removida para mim, e desde então (quase um ano), não retornou mais.
Então fica minha crítica e descontetamente com a política e modelo de distribuição das novidades.
o controle de limite mudou de lugar, os meus cartoes tbm , eu fico meio perdido nisso, fui explicar pra minha mae sobre ajustar o limite demorei pra achar, mas achei …
mas sobre o nutap, ta aqui liberado pra mim, fui com meu irmao testar, e nao ta funcionando. vim aqui pra ver isso mas parece que na ta rolando mesmo ne …
Só passando pra dizer que a função finalmente foi liberada pra mim, ainda não tive a oportunidade de usar, mas só de aparecer, já me deixou bem feliz!
É bom o Nubank ficar alerta, Ton e Infinite estão investindo pesado na modalidade.
Tem previsão de liberar para pessoa física?
Preciso vender um PS4, e a pessoa não tem condições de pagar a vista!
Tomem muito cuidado pois eu não recebi até hoje um pagamento que um cliente fez dia 10 de outubro. Não dão nenhuma satisfação e ainda cobram juros do que você deve ao banco (cartão ou qualquer outro produto contratado) sendo que o dinheiro não é liberado pelo banco para efetuar os pagamentos.
Aguarda pois o que pode ser solução se torna dor de cabeça. Tenho 40 mil presos no banco sem liberação que um cliente pagou por uma compra.
Tenta outro meio, pode ficar no prejuízo!
Eu até tentei. Pelo menos 5 meses esperando a pessoa juntar o dinheiro, que de acordo com o mesmo seriam duas parcelas.
O problema é que essa pessoa vive como se não houvesse amanhã. E ainda diz que não tá conseguindo!
Pra ficar no barzinho o dia inteiro ele sempre tem dinheiro. É foda…
Caraca, que relato pesado
Procura outro comprador, é mais fácil!
Não fique triste. Foi livramento!
Quando você resolver esse b.o, atualize a gente!
Pode deixar, @Eliaquim_Gotye . Faço questão de atualizar sim. É uma questão de necessidade, estou passando aperto financeiro e estão queimando o filme do meu cnpj e cpf. Essa história precisa ser resolvida. E acho que todos devem expor seus problemas, afinal, a comunidade existe para discutirmos esses problemas e até fazer elogios, quando merecidos.
pelo valor alto que vc falou imagino que o problema seja o alerta de fraude que basicamente é regra para todo banco … nao imagino pq tenha tentado passar um valor desse pelo nutap
@jaqueline.pereira
Maravilha !
Era o que faltava no Nubank para as maquininhas da concorrência.
Só não entendi o porque do recebimento ser em até 1 dia útil.
Vou testar nas próximas vendas de minha pequena empresa.
A maioria das maquininhas possui esse prazo.
Uso uma que tem as menores taxas do mercado (alegação deles) e recebo em 1 dia útil sem pagar taxas a mais
Certo. Eu uso uma que recebo na hora, mas a taxa é alta.
O Mercado Pago já oferece esse serviço, notei esses dias, se chama PointTap. Não sei se supera a NuTap em termos de taxas.
O NuTap foi lançado há um ano e meio.