NuTap - PJ

@jaqueline.pereira
Sou cliente PJ Nubank e não chegou essa opção nutap para mim até hoje. :thinking:
Detalhe: Já estou usando uma solução da concorrência, mas quero a do Nubank.

1 curtida

Decepcionante é a palavra para definir a experiência que tive recentemente! Recebi as novidades referentes a NuTap, e também uma possibilidade de cobrança parcelada no cartão a partir de link, na conta PJ.

Alguns dias depois, quando fui utilizar de fato as funções, cadê? Retiraram. Essa prática de habilitar e remover, já é a segunda vez que gera descontentamente, chegando ao ponto de tornar-se decepcionante agora.

Outra ocasião foi os controles e painel de Evolução do Limite, esta função já na conta PF, apareceu, e depois foi removida para mim, e desde então (quase um ano), não retornou mais.

Então fica minha crítica e descontetamente com a política e modelo de distribuição das novidades.

4 curtidas

o controle de limite mudou de lugar, os meus cartoes tbm , eu fico meio perdido nisso, fui explicar pra minha mae sobre ajustar o limite demorei pra achar, mas achei …
mas sobre o nutap, ta aqui liberado pra mim, fui com meu irmao testar, e nao ta funcionando. vim aqui pra ver isso mas parece que na ta rolando mesmo ne …

1 curtida

Só passando pra dizer que a função finalmente foi liberada pra mim, ainda não tive a oportunidade de usar, mas só de aparecer, já me deixou bem feliz!
É bom o Nubank ficar alerta, Ton e Infinite estão investindo pesado na modalidade.

2 curtidas

Tem previsão de liberar para pessoa física?
Preciso vender um PS4, e a pessoa não tem condições de pagar a vista!

2 curtidas

Tomem muito cuidado pois eu não recebi até hoje um pagamento que um cliente fez dia 10 de outubro. Não dão nenhuma satisfação e ainda cobram juros do que você deve ao banco (cartão ou qualquer outro produto contratado) sendo que o dinheiro não é liberado pelo banco para efetuar os pagamentos.

2 curtidas

Aguarda pois o que pode ser solução se torna dor de cabeça. Tenho 40 mil presos no banco sem liberação que um cliente pagou por uma compra.

1 curtida

Tenta outro meio, pode ficar no prejuízo!

1 curtida

Eu até tentei. Pelo menos 5 meses esperando a pessoa juntar o dinheiro, que de acordo com o mesmo seriam duas parcelas.
O problema é que essa pessoa vive como se não houvesse amanhã. E ainda diz que não tá conseguindo!
Pra ficar no barzinho o dia inteiro ele sempre tem dinheiro. É foda…

2 curtidas

Caraca, que relato pesado :dizzy_face:

1 curtida

Procura outro comprador, é mais fácil!

1 curtida

Não fique triste. Foi livramento!

1 curtida

Quando você resolver esse b.o, atualize a gente!

2 curtidas

Pode deixar, @Eliaquim_Gotye . Faço questão de atualizar sim. É uma questão de necessidade, estou passando aperto financeiro e estão queimando o filme do meu cnpj e cpf. Essa história precisa ser resolvida. E acho que todos devem expor seus problemas, afinal, a comunidade existe para discutirmos esses problemas e até fazer elogios, quando merecidos.

2 curtidas

pelo valor alto que vc falou imagino que o problema seja o alerta de fraude que basicamente é regra para todo banco … nao imagino pq tenha tentado passar um valor desse pelo nutap :slightly_frowning_face:

1 curtida

@jaqueline.pereira
Maravilha !
Era o que faltava no Nubank para as maquininhas da concorrência.
Só não entendi o porque do recebimento ser em até 1 dia útil. :thinking:
Vou testar nas próximas vendas de minha pequena empresa.

1 curtida

A maioria das maquininhas possui esse prazo.

Uso uma que tem as menores taxas do mercado (alegação deles) e recebo em 1 dia útil sem pagar taxas a mais :slight_smile:

2 curtidas

Certo. Eu uso uma que recebo na hora, mas a taxa é alta. :+1:t2:

O Mercado Pago já oferece esse serviço, notei esses dias, se chama PointTap. Não sei se supera a NuTap em termos de taxas.

O NuTap foi lançado há um ano e meio.

6 curtidas