NuTap - PJ

Seria muito bom mesmo!

5 curtidas

Oiii @Wellinghton_Rafael, muito bom seu questionamento sobre isso!
Devido o NuTap ser um produto novo no Nubank, ainda estamos liberando aos poucos para a nossa base de clientes. Dessa forma, conseguimos garantir a melhor qualidade para todos nesta fase de lançamento, além de colher os feedbacks necessários para continuar desenvolvendo o produto.

9 curtidas

Uma função excelente comprei um celular com está tecnologia só pra ter a facilidade de receber pagamentos no cartão de crédito, sendo autônomo facilita muito minha vida, só não quero abrir uma conta jurídica pra isso :sweat_smile::sob:

2 curtidas

Se vc exerce alguma atividade, o melhor é realmente abrir uma conta pj, para depois nao dar problema com a Receita Federal

7 curtidas

interessante para quem trabalha sozinho, se tiver um comercio ou algum funcionario ja complica tudo ter que entregar o seu celular na mão do funcionario ou deixar ele ao lado do caixa pra poder receber, entende que a funcionalidade é ótima em alguns casos mas não substitui a maquininha tradicional q infelizmente ainda não existe

1 curtida

Muito legal!!!

8 curtidas

Esse NuTap parece que nunca chega pra mim, essa é a única coisa que me entristece no Nubank, tô tendo que usar o Tap da Infinity.
A ideia é genial, mas bora facilitar né Nubank?

4 curtidas

Acredito que estão liberando aos poucos ou so para Android. Estou na espectativa tambem aguardando.

Estou ansioso aguardando liberar a função para minha conta.

1 curtida

Não gostei, eu preciso pedir o cpf do cliente e o cliente tem que ter conta no nubank. Não atende. Fala que as taxas são as menores, mentira! A ton está com taxas bem menores.

@Rennan1 , acredito que você esteja confuso em relação às funcionalidades.
Não é necessário especificamente que seja uma conta Nubank, a cobrança poderá ser feita por qualquer instituição, a via de comunicação para o pagamento é entre as bandeiras do cartão.
Sobre as taxas, deixei um comentário falando um pouquinho sobre isso:

Qualquer dúvida é só nos avisar, combinado? :purple_heart:

13 curtidas

Ton está sempre alterando as taxas deles, eu tenho ,mais de 8 maquininhas e sei quais tem as taxas mais baixas, NuTap não tem as mais baixas de todas, porém , eles tem uma taxa bastante competitiva, principalmente pela confiança nos serviços do Nubank.

1 curtida

NuTap?
lançou em 2022…
…voltei do futuro para falar que ainda não lançaram o NuTap.
hoje dia 04/04/23 ainda não está disponível.

enquanto isso tem o TapTon. funciona belezinha e tem taxa de 3,69%
minha conta business tá empacada por causa da “não adição do nome fantasia do MEI” e agora ainda empacada com o NuTap.

pra cancelar falta pouco.
mas esperarei mais 1 ano pra ver…

…enquanto isso o Dr. Brown ainda vai viajar mais 100 anos no futuro e trazer mais novidades…

2 curtidas

Oi, @Bruno ! Tudo bem?
Por enquanto, apenas clientes da conta PJ do Nubank com sócio único e com celulares Android podem ter a maquininha digital no celular. Também é necessário que o seu telefone tenha a tecnologia NFC habilitada nele.

Para saber se o seu celular tem essa tecnologia, é bem simples: basta abrir a tela de configurações do telefone, selecionar a opção “Conexões” e procurar por “NFC” ou “NFC e pagamentos sem contato”. Depois, é só deixar essa opção ativada.
Neste primeiro momento, o NuTap está sendo liberado aos poucos para os clientes PJ.
Desta forma, conseguimos garantir a melhor experiência para todos!

  • Assim que o NuTap estiver disponível para você, será possível visualizar essa informação na página inicial do seu aplicativo, ao acessar a sua conta PJ. Basta se aplicar para poder fazer cobranças diretamente pelo seu celular! Você também receberá um e-mail avisando!

Você também pode saber mais sobre o NuTap através do nosso site:

Assim que você se aplicar, nós faremos uma análise da sua conta e do seu celular para avaliar se estão dentro dos nossos critérios. Se estiver tudo ok e o seu celular for elegível para ter o NuTap, é só entrar no aplicativo Nubank PJ e fazer a solicitação.

Se ele ainda não estiver disponível para você, ou se o seu celular não for aceito, não fique triste: aos poucos, uma base maior de clientes será liberada. Estamos trabalhando para expandir cada vez mais essa novidade e trazer ainda mais pessoas para o nosso mundo roxo. :purple_heart:

12 curtidas

Infinite Pay também andou facilitando e agora com a mesma taxinha da maquininha de cartão, tá muito bom, se o PJ do Nubank tivesse a facilidade/interface do Cora + as taxas da Infinite, seria um absurdo!! kkk (Cora atualmente é minha conta PJ principal)

1 curtida

alguém já conseguiu o NuTap? e com quanto tempo? só funciona em android ainda?

2 curtidas

Não liberou pra mim ainda, mas posso te afirmar que só tem para Android ainda.

2 curtidas

certo, a taxa e bem semelhante a da ton, aguardando liberar para eu poder encerrar a ton

3 curtidas

Estamos em 27/07/2023 e até agora nada, não colocam nem a opção de solicitação do recurso por quem está interessado.

2 curtidas

Rapaz, fiz tudo quanto é gambiarra, até deixar o NFC ativado sem usar eu deixei kkkk, alguém daqui já tem o Nutap? Manda foto aí pra nós pra afagar essa ansiedade.

2 curtidas