NuTap - PJ

O Nu tá superando heinm? É novidade em cima de novidade!!! Vai facilitar bastante a vida das pessoas que tem PJ, amei :clap::clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

Eita q coisa boa para os PJ. Creio que o pessoal vão amar essa novidade.

2022 ta indo no ritimo de 2021 em novidades. :clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Eu não sou PJ então não gostei desconsidero

Fiz! :rofl:

Eita, vejo uma luz no fim do túnel para disponibilizar esse novo recurso para o iOS no futuro!

Tap to Pay on iPhone will be available for payment platforms and app developers to integrate into their iOS apps and offer as a payment option to their business customers.

17 curtidas

Achei o máximo!

5 curtidas

Humor tá em dia aqui na comunidade! Hahahah

16 curtidas

Caramba. Nubank lançando muitas novidades meses últimos 30 dias. Os usuários PJ realmente não poderiam ficar de fora.

8 curtidas

Então liberem a função crédito também para os clientes PJ… Cartão multiplo somente débito é inútil demais.

2 curtidas

Eu amei, achei incrível a inovação, caso seja necessário um dia utilizar a usar, não terei que solicitar uma máquina. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

13 curtidas

achei maravilhoso!

sempre quis que o Nubank tivesse uma maquininha, nem por mim, mas pensando nos comerciantes mesmo.

acho ótimo essas funcionalidades inovadoras e acessíveis.

parabéns, roxinho!

11 curtidas

Ah possibilidade de pessoas físicas ultilizar essa função ?

1 curtida

@gugaebom seja bem vindo de volta por aqui, então no momento esta liberado somente para contas PJ.
Vamos torce para quem sabe num futuro próximo ela seja liberada para contas físicas também!

9 curtidas

Não sei se ainda tem, mas já vi uma função que a gente cobrava as pessoas. Colocava o valor X e mandava pra pessoa pagar de Nubank pra Nubank. Seria legal a gente conseguir cobrar as pessoas e elas nos pagarem desse mesmo jeito, por aproximação e a gente receber, sem ser PJ. Quem sabe, né?

3 curtidas

@wendelmatheuss ponto suuuuuuper importante que nos trouxe. Uma excelente idéia!
Ainda estamos em desenvolvimento de vários produtos para lançarmos também. Estamos colhendo feedbacks para a criação de um NuTap para conta Pessoa Física e esperamos que seja breve (estou na torcida heheh :crossed_fingers:t5:).
Assim que a função estiver disponível avisaremos todos com o maior carinho :purple_heart:

14 curtidas

que demais! aí não tem concorrência que aguenta kkkk

4 curtidas

Bom dia,

A ideia do Nutap é incrível, mas, nao vejo como atrativo as taxas praticadas pelo menos para a localidade onde moro, Joao Neiva Interior do ES. Muitos lojistas por aqui usam a maquininha da InfinitePay por ser uma das melhores taxas do mercado. Pelas taxas que sao praticadas hoje o Nubank so precisaria reduzir um pouco para comecar a se tornar preferencia de uso nao so aqui como em todo o país.

Taxas praticadas pela InfinitePay

5 curtidas

Um ponto SUUUUPER importante que você nos trouxe, @RayMRD. É verdade mesmo, algumas taxas no mercado de adquirente tem um atrativo maior, mas, pensando assim tem outros pontos que trazem desvantagens como mensalidade, a obrigação de comprar as vezes uma maquininha no estabelecimento, a manutenção desse aparelho, sem contar questões que muitas vezes pode deixar a desejar em relação a suporte, por exemplo.
Mas, é super importante buscar por aquilo que seja melhor para você, SEMPRE!
Estamos buscando por constante melhoria e trazer sobre esse ponto é mais que essencial.

20 curtidas

Utilizo iOS e não tem essa função ainda. Na verdade das pessoas que conheço ninguém tem essa função. Ela existe mesmo? Já está sendo utilizada? Tem alguém que já fez um vídeo mostrando ela em uso? Quero muito experimentar, poderiam lançar isso para PF também.

Essa função é só para Android por enquanto: :point_down:

15 curtidas

Sobre tal função, gostaria de saber se quem tem disponível esta usando? Não tenho aqui ainda, e sei que se tivesse já seria de grande ajuda, talvez nubank poderia fazer uma pesquisa para quais pessoas liberar e se realmente vão usar e testar tal função

3 curtidas