#NuVergonha nubank não reage ao COVID-19

#Silêncio do Nubank sobre ajuda no coronavírus: será que é hora de tirar o dinheiro da fintech?

Essa é a chamada de uma matéria de um site especializado em economia. Nunca imaginei que o Nubank seria tão omisso a uma coisa tão importante e seria…
Estou extremamente decepcionado.

Deixe sua opinião sobre o não posicionamento do nubank e das reações em geral.
Acha que o nubank está se sujando?

5 curtidas

Acredito que eles devem se posicionar em breve. O Inter, por exemplo, só foi falar sobre isso hoje.

3 curtidas

Também estou esperando o Nubank se posicionar mano, eu sou cliente do TRIGG e ele todo dia manda algo sobre o coronavírus (COVID-19) . Mas o Nubank está bem quieto pro meu gosto ! :sweat_smile:

4 curtidas

Estou bem preocupada com esse silêncio do Nubank. Tenho visto muita gente reclamando, postando print da conversa com o chat e tudo mais.

Em tudo o que eu li, a galera do Nubank não vai aliviar! Se eles realmente não mudarem esse posicionamento e retirar os juros de mais de 10%, eu vou realmente repensar se devo continuar no banco ou não.

Acho que esse momento será decisivo para sabermos os bancos que têm empatia pelos seus clientes.

8 curtidas

O Nubank não LUCROU 26, 24, 18 E 16 BILHÕES de reais como os grandes bancos no Brasil e esses grandes bancos estão oferecendo esmolas como 60 dias para pagar e aumento de 10% no limite do cartão, vocês querem que o Nubank faça o que? Se for para agir como os grande bancos, com certeza vai vir coisas como tarifas, taxas, péssimo atendimento etc. O nubank está em processo de agressiva expansão, se o pessoal começar com coisas (eu entendo a situação), isso vai gerar consequências negativas, depois reclamam que o Nunbank é muito rígido com crédito, que até o momento é a sua fonte de renda.

10 curtidas

VERGONHA desse banco,enviei email,mandei mensagem pelo chat…e nenhuma atitude do banco foi tomada ,TODOS devem reclamar !

2 curtidas

O Nubank se pronunciou aqui nesse tópico:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

É melhor aguardamos um pouco mais um posicionamento quanto a #contadonubank
Ainda tem muitas empresas que estão tentando se organizar quanto ao Covid19

2 curtidas

Era mocinho pro nu era Batman para nubank eles eram meu herói só que essa situação e soda f… vou me torna coringa pra eles da nu porque não se importa o com seus clientes como deveria como outros bancos no importa quem sou que faço de bom mesmo fazendo coisas muito boas e de melhor as pessoas vão falar,isso e fato Eu perdi o emprego físico agora virtual ,porque prefeitura fechou lojas vai piorando conforme situaçao da doença vai crescendo E uma verdade que tem gente querendo se aproveitar , Verdade amigo as lotérica estão fechando no aceita depósito mas eu tenho dinheiro pra pagar só que em notas esse dinheiro no era pagar fatura e situação ficou realmente ruimmmmm po-rr$_$$$$$##$$ porque tem menos pessoas na rua desempregos menos pessoas estão gastando pensando mais em família nas outras pessoas mais coisa um pouco supérfula desnecessário a pessoa fica com medo de gastar mais guarda dinheiro porque pode piora muito mais agora vc tem que pensar muito realmente antes gastar se não fica sem luz comida água sem auxilia família ou pra quem precisar
como vou pra pagar fazer eu sei até jeito mas família está longe eu no consigo agora acessar a cidade minha avó idosa agora nesse momento no vou pedi ajuda ao meu vizinho que tá pior nem outas pessoas mas, problema piora a situação e tem outras coisas importantes alimentos luz outras contas gastos auxiliar família gastos pessoais que gasto todo mes e pago todo mês só que nesse mês situação piorou de uma forma que eu tenho que auxilia mãe avó de longe, contas da família meu pai que me auxiliar também complicado só vai entender quando situação fica mais difícil pra cada pessoa por que eu pago as conta fim espere porque vai fica piorar pR r$$$$$$$$$

2 curtidas

Algumas pessoas dizem, vamos esperar o banco sinalizar, porém não entende que muitos aqui estão precisando de uma posição rápida. E sim, hoje o nubank disse algumas coisas sobre o COVID-19, porém não deixou de por a faca no pescoço dos CLIENTES. Obrigando os clientes a pagarem juros

1 curtida

Oi, @Lucas_Costa. A iniciativa que anunciamos hoje é apenas mais uma forma de ajudar. Os times estão, sim, trabalhando em opções mais flexíveis (e personalizadas) aos clientes com dificuldades nos pagamentos para esse momento delicado. Caso você precise da nossa ajuda, fala com a gente lá pelo chat no app.

2 curtidas