O ano de 2020 vai ser diferente?

Muitos durante esse fatídico ano de 2019 esperam com ansiedade o novo ano. Mas acabam esquecendo que ano é só número, as coisas podem continuar do jeito que estão ou até pior, melhorar, por que não? nunca se sabe.
Foi o ano em que perdi meu pai, não desejo isso a ninguém, e se passou por isso, sinto muito. No entanto, somos vulneráveis, não temos controle do tempo e dos imprevistos. Nos resta aproveitar a vida fazendo tudo aquilo que nos faz bem, sem ter medo de errar, sem se sentir pressionado pelo outro, não se comparar jamais, deixar de achar que é tudo sobre você. Não se cobre tanto, só viva.

Abraços!

16 curtidas

Meus sentimentos pelo seu pai :slightly_frowning_face:

Mas é isso aí, vamos aproveitar a vida e bola pra frente. Que venha 2020!

1 curtida

Meus pêsames pelo seu pai, infelizmente a vida é assim, perdemos pessoas que amamos ao longo da vida, mas não podemos desistir de continuar nossa jornada. Amei suas palavras, linda reflexão :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Meus sentimentos pela perda, ele se tornou seu anjo da guarda e vai cuidar de ti ao longo de sua jornada.

1 curtida

Meus pêsames pelo seu pai . Mais siga em frente superando tudo que vier por aí .

1 curtida

Pois é, as coisas não são fáceis… meus sentimentos… mas o que podemos fazer é sempre tentar melhorar! Abraço

1 curtida

A vida é assim cheia de altos,baixos e muitos, muitos imprevistos. Infelizmente, não podemos controlar nada dela.

Ps: meus pêsames pela perda do seu ente querido :pensive:

2 curtidas

É isso aí @Logan, saúde e paz :pray:t3: não temos controle algum sobre a vida, isso cabe a Deus :pray:t3: apenas sonhamos e Ele é quem realiza.

Primeiramente, meus sentimentos :pray:t3: eu já passei por isso quanto tinha 9 anos é o caminho de todos, mas, nossa esperança é q temos Jesus Cristo :pray:t3:

Mas, q nos faz imaginar coisas futuristas, faz :+1:t3: números redondos sempre me fascinam :grin: e 2020 correremos atrás dessa evolução :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Então, viva a vida :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Um abraço e até breve

2 curtidas