O atendimento Nubank não é mais o mesmo! :'(

Oi Janete!! Foi alguns dias atraz, precisei do estrato para imposto de renda e me atenderam muito bem…:+1:t2::+1:t2::v:t2:

1 curtida

Janete, tive q pagar a compra c outro cartão. Preferia o roxinho. Sinto q o Nubank está mais seletivo nas vendas a prazo, não quer risco

1 curtida

Que boa noticia!! Que assim seja! :clap: :clap: :clap: :clap:

Entendi, obrigada por sua resposta. Valeu!!!

Tomara mesmo!!!

Concordo, gostaria de saber qual o critério estão usando para o atendimento, porque alguns poucos, relatam bom atendimento

1 curtida

Te amo, amiga. Relaxa.) Bom dia!

1 curtida

@Marcelo.Graciolli

Então…

Eu dei um desconto no meu texto, dá uma olhada nele… :wink:

1 curtida

Pessoal, posso indicar uma leitura? Ela é sem volta, se é que me entenderam… vamos lá: A terceira margem do rio, inefável conto de Guimarães Rosa. Webabraços!

2 curtidas

Caraca mano, saltou demaissss, demais mesmo, isso afeta muito, e do jeito que o roxinho é legal, esse número vai subir mais ainda e muito mais rápido!

Já vi em alguma notícia sobre eles terem uma rotatividade dos funcionários, para que eles soubessem lidar com situações de outras áreas, ou simplesmente pelo funcionário ter habilidade para ajudar na situação do momento. Vendo o que você escreveu, pode ser que as novas contratações de 2019/2020 realmente foram muita prejudicadas e estão tendo problemas com os treinamentos específicos que vão passando para o pessoal do atendimento :confused:

2 curtidas

Obrigada pela dica! Valeu

2 curtidas

De nada!

2 curtidas

Adoro literatura brasileira :purple_heart:

2 curtidas

Acho que isso se deve a pandemia, deve está trabalhando com número reduzido de funcionários ou algo do tipo.

1 curtida

precisei de atendimento essa semana para resolver um problema com um pagamento agendado, tive a mesma impressão, sem contar a falta de vontade de resolver o problema. realmente já foi bem melhor o atendimento

1 curtida

Pessoal, olha só: e se nós fizéssemos a gentileza de demonstrar a gentileza para os atendentes? É que essa quarentena e essa situação de guerra destrói até o indivíduo mais dotado de virtudes; tempos de distanciamento, de estresse, ansiedade, crise de pânico, diabo-a-quatro. Em todos os atendimentos eu sempre deixo uma música minha para o atendente. Poderíamos dar mais ênfase no nosso alcance emocional e sentir pelo o outro: empatia: estar com o outro; sentir com o outro. Poderíamos dar essa retribuição, como se fôssemos uma espécie de psicólogo. Ou melhor: exercer o que temos de graça e de barbada em nós: a humanidade.

4 curtidas

Ele está certo!!!

1 curtida

Eles tem a sorte de hoje em dia ter seu trabalho, são treinados para atendimento e devem faz-lo da melhor maneira possível, gentileza gera gentileza, é isso!! Bom domingo!

1 curtida

Sim, é isso que digo, profissionalismo acima de tudo, são treinados para isso

1 curtida

Fico muito feliz por você, e espero que assim continue!! Abraços

2 curtidas