O atendimento Nubank não é mais o mesmo! :'(

Totalmente compreensível. Concordo com você… No entanto, creio que são efeitos de guerra o que se percebe no atendimento. Bom domingo para você também!!!

1 curtida

Abracos

Esse FANDOM mistura muito s coisas… Quanto fanatismo!

Compreensão e compaixao são coisas diferentes de ter direito a um atendimento justo. Entre no Linkedin e você verá que estão todos bem equipados e alguns até ganharam promoção esse mês.

Funcionário ganha bem, como um funcionário GOOGLE. Não precisa ficar com peninha. Trabalho é trabalho.

Muito diferente da realidade de outros, que tem que usar notebook com tela quebrada, sentar no sofá ou na cadeira de plásico e usa a tabua de passar roupa como suporte de notebook.

SEJEM MENAS FANDOM

2 curtidas

Nunca fui decepcionado com o atendimento nubank,mas acredito que falhas podem ocorrer em qualquer lugar,adoro meu roxinho.

1 curtida

Achei a palavra “massacrada” muito forte, ela apenas está fazendo uma critica construtiva, acho bacana ela falar o que está percebendo, para vê se melhora.

3 curtidas

Esses dias anda meio lento ate agora nada a reclamar

1 curtida

Tambem aconteceu comigo, porem acredito que seja somente por essa confusao da pandemia.

1 curtida

TODOS os bancos são uma mafia só. Um pior que o outro e ou outro também.

Ah tipo tá acontecendo isso por causa da pandemia que teve redução de funcionários…

1 curtida